Escuro

ARRAIANA LIVE 

Inscrever-se
Visualizações 797 mil
97% 20 000 540

A solidariedade vai ser a maior convidada do aniversário de Anápolis. Dia 31 de julho, 20 horas, tem o ARRAIANA LIVE, o maior evento beneficente do Estado de Goiás. Grandes artistas e arrecadações online de alimentos durante a live pra ajudar quem precisa nesta pandemia. A apresentação fica por conta de Cuiabano Lima e ainda temos Caio Afiune nessa noite especial.

Esperamos vocês!

Publicado em

 

31 Jul 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 262   
Daiane Sabino
Daiane Sabino 5 dias atrás
Maiara Fernando casal lindo
Raquel Rault
Raquel Rault 13 dias atrás
Gostei da live de maiara é Marisa são excelente cantora no meu ponto de vista beijos 😙😙😙
Wanessa Borges
Wanessa Borges 17 dias atrás
Live linda na minha cidade, Anápolis/GO!!!❤
Pollyanna Santos
Pollyanna Santos 21 dia atrás
Oioioioi
Janayna Cândido
Janayna Cândido 26 dias atrás
A
Sérgio Sérgio
Sérgio Sérgio Mês atrás
Bom abençoado dia sexta feira amo VCS filhas 7:hr 22sgnd bjs amo VCS filhas as patroas
Ana Laura
Ana Laura Mês atrás
0gglpqpp sim
HILDERLEID BRANDAO
HILDERLEID BRANDAO Mês atrás
oi
MC ZOI DA ZL 016
MC ZOI DA ZL 016 Mês atrás
Admita, não é a primeira vez que vc está aqui 🔥
Ju- Gouveia
Ju- Gouveia Mês atrás
Maiara e maraisa arrebentam
Julio Borges
Julio Borges Mês atrás
01:07:25 na h que a maiara vai cantar a banda sobe até o tom, se vocês repararem vocês ver!
Daiane Sabino
Daiane Sabino Mês atrás
Gabi Martins termina com tierry
Marlene Souza
Marlene Souza Mês atrás
Desculpe aí .. trocando tudo ñ dá uma Maiara! Essa canta... carismática , linda tem luz própria!!Show!
Michelly Nunes
Michelly Nunes Mês atrás
Passada q o Thierry e a Gaby terminaram o namoro
Jé Hergert
Jé Hergert Mês atrás
Maiara e maraisa levando a live nas costas !!!
Luciana B. Garcia
Luciana B. Garcia Mês atrás
Quem mais, sem sono e assistindo pela enésima vez essa Live top por demais da conta!🙋😍👏👏
Maria Elisabeth Motta Pazetti
MARAVILHOSO 👏😻👏👏😻👏❤️❤️❤️❤️❤️❤️🎶🎶🎶🎶🎶🎶🙏
bruno almeida silva santos
ninguem fez a minutagem.....
Celismar Duarte
Celismar Duarte Mês atrás
@cd_cellis: Quê isso! Show bom d+ (Maiara canta deeemmmaaaaiiissss! Essa é um talento raro!)
Julio Borges
Julio Borges Mês atrás
Alguém sabe qual é a hora que ela canta por um minuto?
Jeferson Neiva
Jeferson Neiva Mês atrás
essa Maraisa ta com a Boca esquisita,
Diego
Diego Mês atrás
Viagem de 5 dias, terminaram 4. Kkkkkkkkkkkk
Kelly De Morais
Kelly De Morais Mês atrás
Essa live foi incrível arrasaram 👏👏👏
Morena Brava
Morena Brava Mês atrás
Mayara q energia! E apaixonada a Mulher ficou muito mais linda ainda, só Loveeeee
MÚSICA DO CORAÇÃO
Vc que está ouvindo esse louvor e lendo esse comentário, Deus está te abençoando nesse ano de 2021. Eu creio. Amém👍👍👍 👍👍
Fabiano bill
Fabiano bill Mês atrás
Parabéns eu bebi e curti a Bessa a Live toda, evamo Dale pra não tomale. ihoooooooo.
Jussara Marcelino
Jussara Marcelino Mês atrás
16:30 Início
Lourrany Fernandes
Lourrany Fernandes Mês atrás
Gosto da maraisa e rodoffo
angelo machado
angelo machado Mês atrás
Pqp que live...
Ana de Paula
Ana de Paula Mês atrás
LIVE ESPETACULAR E CHÁ DE CAMA FUNCIONA MESMO KKKK
Sauri Malaquias
Sauri Malaquias Mês atrás
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💥💥💥💥💥💥💥💥💯💥💥💥💥💥💥
LINDSAY KAMILE
LINDSAY KAMILE Mês atrás
Interagi Mulher afffkkkkk
LINDSAY KAMILE
LINDSAY KAMILE Mês atrás
Porque a mulher do Tiery tá com cara de bunda
EDIMAR COSTA
EDIMAR COSTA Mês atrás
eu amei quero mais
Deuzamira Teixeira
Deuzamira Teixeira Mês atrás
Maiara canta de mais
Regina Fassini
Regina Fassini Mês atrás
MAIARAAAAAA SALVOU A LIVE 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
volte Sempre.
volte Sempre. Mês atrás
O que seria desses cantores se o Rick começasse a cantar sertanejo.😂😂
Diego
Diego Mês atrás
Pra Maiara continuaria na mesma pq ela canta demais e manda bem nos agudos e melismas tbm
E Dhanu
E Dhanu Mês atrás
வலிமை அப்டேட்
Guilherme Gui
Guilherme Gui Mês atrás
Boa tarde
viviane Cristina
viviane Cristina Mês atrás
Assistindo a Live de novo, pq tá muito incrível ✨
viviane Cristina
viviane Cristina Mês atrás
Maiara maravilhosa 💕
Paula Vieira
Paula Vieira Mês atrás
Vcs são maravilhosa amo vcs ♥️♥️♥️
Gislaine Moraes
Gislaine Moraes Mês atrás
Cadê o pessoal q coloca o tempo certin das músicas? 🥺🥺
Ricardo Santos
Ricardo Santos Mês atrás
Vdd
Jeisiana Alves
Jeisiana Alves Mês atrás
De todos os que canta de verdade nessa live e a maiara é a Maraiza pq o resto.
Ander love
Ander love Mês atrás
Maiara canta demais
Eder oliveira
Eder oliveira Mês atrás
Cantando tudo junto é uma desafinação bizarra !!!!
Ronaldo Cesar
Ronaldo Cesar Mês atrás
Sem palavras para essa live, completamente apaixonado! 😍🤗
Larissa Emanuella
Larissa Emanuella Mês atrás
Que livre maravilhosa
Lucas Alan
Lucas Alan Mês atrás
a maiara canta muito mais bebe demais nas live aí fica chata porque ela fala muito e grita meu Deus a única live delas que ficou boa foi a que ela fez com fernando deve que ele não deixou ela bebe
Travis scott rebaixado
Bolsonaro2022
Gustavo Pereira
Gustavo Pereira Mês atrás
2:14:12
Jussara Marcelino
Jussara Marcelino Mês atrás
Gente a Maiara, q é isso👏👏
rosa maria da silva boeira
Maiara e Maraísa quanto talento meu Deus 👏👏😍
Luciana B. Garcia
Luciana B. Garcia Mês atrás
Essa Maiara é fodastica💖👊👏👏
Willian Silva
Willian Silva Mês atrás
Tmnc maiara e maraisa não existe, que voz sensacional, até quem não bebe toma uma 😂😂
Teresinha Poersch
Teresinha Poersch Mês atrás
Melhor live
Artes Pintura Ana Estrela
❤❤❤❤❤
Lucas França
Lucas França Mês atrás
Achei que o Tierry desafinou muito... Até a Gabi cantou melhor que ele ..
Wender Alves
Wender Alves Mês atrás
O que Maiara falou nesse momento??? 1:06:00
cesar moreira
cesar moreira Mês atrás
Essas live é boa pra gente vê quem sabe cantar a desafinacao tomou conta.
Diego
Diego Mês atrás
Maiara e Maraisa cantam demais
Sabrina Romero
Sabrina Romero Mês atrás
Eu amo vcs Maiara e Maraísa
Poliana Lima
Poliana Lima Mês atrás
Live muito boa deu pra ver a amizade de vocês lind
Bian Quick
Bian Quick Mês atrás
Gente, Maiara é outro nível.
Akasha Mogi
Akasha Mogi Mês atrás
Anápolis é top
Sheila Sigrid Pineda Wiess
buenos días desde Puerto Maldonado, Perú.
Luciana Moraes
Luciana Moraes Mês atrás
Maiara tu tem uma garganta de ouro!!!TDS de parabéns mas Maiara arrasou!!!!
Camila Dos Santos Vieira
adoro vcs mas quando todo mundo canta junto fica horrivel
Alisson Donisete
Alisson Donisete Mês atrás
Maiara merece o mundo , linda demais parabéns pra nossa baixinha ♥️👏👍🙏
Nataly Oliveira
Nataly Oliveira Mês atrás
Desculpa gente, mas Gabi não canta nem um quinto da Maiara Toda vez que a Maiara abria a boca, salvava qualquer música!
Monike A.K
Monike A.K Mês atrás
fato
Beatriz Rodrigues
Beatriz Rodrigues Mês atrás
Live top demais gente. 🥰😍🤩🤩🤩
Monica Jeronimo
Monica Jeronimo Mês atrás
Maiara e maraisa as melhores do mundo sempre dão um show parabéns ... live tem q ser com elas . está de parabéns maiara. Vc eh TD , amei ..ela q anima qualquer ambiente👏👏👏👏👏lindasss vc eh top demais ❤️❤️M&M
Monica Jeronimo
Monica Jeronimo Mês atrás
A live foi top demais parabéns p vcs
kel suel
kel suel Mês atrás
Muito bom! Minhas lindas maravilhosas como sempre!!! Maiara hj vi vc de volta, mas últimas lives achei vc diferente, mais quietinha. Maraisa diva linda maravilhosa que vozzzz....
Regina Fassini
Regina Fassini Mês atrás
Maiara rasgou a voz canta demaisss não tem p ninguemmmm tds babando no agudo surreallll afinadíssimo que só ela tem 👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Grande Shorts
Grande Shorts Mês atrás
Ô vitória chegou, Deus abençoou 😍
Maria Aparecida Oliveira
Graças a Deus não falaram de Juliete.ja cansei desse povo usando mascote de Juliete para dar Ibope.
CHITUS💙⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻
Parabéns todos os em volvidos Ágora destacar uma pessoa Caraí Maiara canta muito que presença de balco ela tem a voz é sua real ela tava feliz fazendo o que ela mais gosta com pessoas especiais ela aproveitou que o amor da vida dela estava no balco ela dançou pulou brigou deu atenção a todos essa e a Maiara que amo o Fernando foi parceirão também a sim ela só tava felizes estava fazendo oque ela mais ama com os amores dela Fernando e maraisa e os amigo a Live tava um Chow
 O PIKA MAL
O PIKA MAL Mês atrás
Fim dos tempos 🔫⚰️🖕
Thayane Karine
Thayane Karine Mês atrás
Vendo de novo, que live sensacional a maiara tem uma energia mais linda que contagia a todos
AGOS
AGOS Mês atrás
Apocalipse 22:18-19>>> Declaro a todos os que ouvem as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhe acrescentar algo, Deus lhe acrescentará as pragas descritas neste livro. Se alguém tirar alguma palavra deste livro de profecia, Deus tirará dele a sua parte na árvore da vida e na cidade santa, que são descritas neste livro.
AGOS
AGOS Mês atrás
Joel 1:1>>> A palavra do Senhor que veio a Joel, filho de Petuel.
AGOS
AGOS Mês atrás
Isaías 38:4>>> Então a palavra do Senhor veio a Isaías:
AGOS
AGOS Mês atrás
1 Reis 17:8>>> Então a palavra do Senhor veio a Elias:
AGOS
AGOS Mês atrás
Jeremias 33:19>>> O Senhor dirigiu a palavra a Jeremias:
AGOS
AGOS Mês atrás
Zacarias 7:8>>> E a palavra do Senhor veio novamente a Zacarias:
AGOS
AGOS Mês atrás
1 Coríntios 2:12-14>>> Nós, porém, não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito procedente de Deus, para que entendamos as coisas que Deus nos tem dado gratuitamente. Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais. Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.
AGOS
AGOS Mês atrás
Salmos 119:160>>> A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas.
AGOS
AGOS Mês atrás
João 17:17>>> Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
AGOS
AGOS Mês atrás
Mateus 4:4>>> Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'
AGOS
AGOS Mês atrás
Salmos 119:9>>> Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.
AGOS
AGOS Mês atrás
Provérbios 30:5-6>>> Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Nada acrescente às palavras dele, do contrário, ele o repreenderá e mostrará que você é mentiroso.
AGOS
AGOS Mês atrás
Atos 8:30-32>>> Então Filipe correu para a carruagem, ouviu o homem lendo o profeta Isaías e lhe perguntou: "O senhor entende o que está lendo?" Ele respondeu: "Como posso entender se alguém não me explicar?" Assim, convidou Filipe para subir e sentar-se ao seu lado. O eunuco estava lendo esta passagem da Escritura: "Ele foi levado como ovelha para o matadouro, e, como cordeiro mudo diante do tosquiador, ele não abriu a sua boca.
AGOS
AGOS Mês atrás
2 Pedro 3:15-16>>> Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação, como também o nosso amado irmão Paulo escreveu a vocês, com a sabedoria que Deus lhe deu. Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles.
AGOS
AGOS Mês atrás
Lucas 24:25-27>>> Ele lhes disse: "Como vocês custam a entender e como demoram a crer em tudo o que os profetas falaram! Não devia o Cristo sofrer estas coisas, para entrar na sua glória?" E, começando por Moisés e todos os profetas, explicou-lhes o que constava a respeito dele em todas as Escrituras.
AGOS
AGOS Mês atrás
João 5:39>>> Vocês estudam cuidadosamente as Escrituras, porque pensam que nelas vocês têm a vida eterna. E são as Escrituras que testemunham a meu respeito;
AGOS
AGOS Mês atrás
1 Timóteo 4:13>>> Até a minha chegada, dedique-se à leitura pública da Escritura, à exortação e ao ensino.
AGOS
AGOS Mês atrás
Atos 17:11>>> Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo.
AGOS
AGOS Mês atrás
1 Pedro 1:25>>> Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. Essa é a palavra que foi anunciada a vocês.
AGOS
AGOS Mês atrás
Mateus 24:35>>> Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.
AGOS
AGOS Mês atrás
2 Timóteo 3:15-17>>> Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
AGOS
AGOS Mês atrás
Hebreus 4:12>>> Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
AGOS
AGOS Mês atrás
2 Pedro 1:20-21>>> Antes de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal, pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo.
Próximo
COISAS QUE TODA MÃE FALA #3
0:30
Visualizações 1,4 mi
Roda de samba do GRUPO MENOS É MAIS
59:54
COISAS QUE TODA MÃE FALA #3
0:30
Visualizações 1,4 mi
LIL NAS X GIVES BIRTH
1:40
Visualizações 7 mi
Thaeme - Ivy, Pode Vir
4:13
Visualizações 108 mil
realistic lava in minecraft
1:13
Visualizações 6 mi