Escuro

DEU RUIM: VIÚVA-NEGRA PROCESSA DISNEY NA JUSTIÇA 

Inscrever-se
Visualizações 1 mi
99% 153 000 977

Abra sua conta através deste link e tenha as primeiras 10 corretagens grátis no plano premium para usar em até um mês: pit.avenue.us/register/invita...

Pega fogo, cabaré! Por essa ninguém, ninguém esperava: a atriz Scarlett Johansson, a Viúva Negra do UCM, meteu um processinho na Disney. Isso mesmo: é tiro, porrada e bomba. A atriz está processando a empresa na Justiça norte-americana por quebra de contrato com o lançamento do filme solo da Viúva Negra. Que treta é essa? Quem está com a razão? Qual é o futuro da personagem no UCM… não, péra, ela já morreu! A Disney não pode fazer nada contra a Viúva Negra, mas o resultado desse processo pode mudar tudo daqui pra frente na forma como a gente consome cinema.
Viúva Negra foi uma lutadora até o fim e tombou para salvar a vida das pessoas que ela ama. Por incrível que pareça, a atriz fez a heroínano UCM pode estar prestes a fazer a mesma coisa. Não exatamente dar a vida, mas a própria carreira de Scarlett Johansson vai ficar complicada daqui pra frente. Ela fez o que ninguém teve coragem de fazer até hoje: colocou a Disney na Justiça. É ela de um lado e a maior empresa multimídia do planeta do outro. Quem vai vencer essa luta?

💡 𝗔𝗽𝗼𝗶𝗲 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹:
✓Você quer viver de BRdesk? → rebrand.ly/viver-de-youtube
✓Aprenda a desenhar animes → bit.ly/animesyt
✓ Acesse a Melhor Loja Nerd → www.lojaeinerd.com
✓ Participe da Comunidade Ei Nerd na Sparkle → sparkle.onelink.me/twwu/einerd

📧 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐭𝐨:
✓ 𝑨𝒏𝒖𝒏𝒄𝒊𝒆 → isabela@einerd.com.br
✓ 𝑨𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒎𝒑𝒓𝒆𝒏𝒔𝒂 → assessoria@peterjordan.com.br

🔔 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐉𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧:
✓ Instagram e Facebook → @petjordan
✓ Canal Peter aqui → www.youtube.com/peteraqui

💡Nosso Grupo no Telegram
✓ 𝑨𝒄𝒆𝒔𝒔𝒆 - t.me/canaleinerd

Mais videos de cinema: www.youtube.com/watch?v=Qzyap...

Mais videos de anime: www.youtube.com/watch?v=bHEli...

Mais videos de herois: www.youtube.com/watch?v=8oAk-...


🎁 𝐌𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐨 ❤
Caixa Postal 95121 - Cep: 25655-970
Petrópolis / RJ

♬ 𝘔𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢𝘴:
✓ Music by Epidemic Sound

Publicado em

 

29 Jul 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 569   
Ei Nerd
Ei Nerd Mês atrás
Abra sua conta através deste link e tenha as primeiras 10 corretagens grátis no plano premium para usar em até um mês: pit.avenue.us/register/invitation?
Xdragoninjaxd07
Xdragoninjaxd07 Mês atrás
Amanhã e meu aniversário 🎁
Jaeger1612
Jaeger1612 Mês atrás
hahaha o Peter é muito tri, traz muita alegria pra esse YT👏👏 nunca desista amigo!!
Daniel Lima
Daniel Lima Mês atrás
Ela que está certa, isso é bom pra baixar a bola da Disney. Pisaram na bola com todos do filme.
Luis Miguel Gama Alvim Veyrier Maduro
A fantasia" ela já morreu"...
Henrique Portela
Henrique Portela Mês atrás
O mais importante é falar que quem operar vai ter que declarar imposto de renda. Isso ninguém fala.
ABA WORLD
ABA WORLD 13 horas atrás
Minha heroína, está mulher é PHODFONA em tudo
Estanislau Vojta
Estanislau Vojta 5 dias atrás
Ela está certa, de abrir processo
MrDiephe
MrDiephe 9 dias atrás
"Jeitinho Brasileiro" é só no Brasil?
MUNDO DOS ANIMES DOS JOGOS E DOS FILMES
Disney ou Viúva Negra Meu voto vai para a Viúva Negra
MUNDO DOS ANIMES DOS JOGOS E DOS FILMES
Mais Peter a viúva negra morreu então acho que não tem mais o que ela fazer na Marvel.
Eliasibe Nascimento
Eliasibe Nascimento 15 dias atrás
Ela de processar mesmo! Tá certinha
Miguel Lives Silva
Miguel Lives Silva 18 dias atrás
Muito mais que certo ela fez parabéns 👏
ÁrnadaIr
ÁrnadaIr 26 dias atrás
A mds n sabia q o filme tinha flopado, gostei tanto ksksks
Som Dosse
Som Dosse 27 dias atrás
Valeu Disney, se não fosse a Disney ninguém tinha assistido, agora a Disney paga a Gata, tão cagando dinheiro 💸💰
Jordan Buchovitez
Jordan Buchovitez 27 dias atrás
Estou do lado dela.
Pedrim 13
Pedrim 13 28 dias atrás
O tony está na Netflix agr. Devi ser isso que ele não seguir a Disney
BRA_God
BRA_God 28 dias atrás
Scarlett por que eu n gostei do disney plus
Atilio dos Prazeres
Atilio dos Prazeres 29 dias atrás
Scarlett Johansson está coberta de razão, palhaçada ter matado o personagem no filme, pior terminar as participações dela como viúva negra, agora absurdo é descumprir o contrato, a Disney merece se lascar, perder investimento, publico e dinheiro, até aprender a valorizar os talentos e não cuspir no prato que comeu
pedro antonio
pedro antonio 29 dias atrás
acho q o filme é bom, só isso :)
Marcio Miranda
Marcio Miranda Mês atrás
Scarlet Johansson, linda demais credo Cruz é um mulherão. Ê uma boa atriz não está errada não mais vai pagar um preço, poderosos são poderosos ê podem coloca-lá na geladeira.
Thunder green
Thunder green Mês atrás
Eu amo essa voz do Peter de japonês/gringo kkkkkkkkk
All Things
All Things Mês atrás
Q a disney se ferre! Setenta conto o filme pra assistir, isso pq JÁ ASSINA o serviço! 🤣🤣🤣
Déby Harley
Déby Harley Mês atrás
TEM QUE PROCESSAR MESMO, JÁ "RESSUSITARAM " VÁRIOS OUTROS PERSONAGENS E AGORA . ELES QUEREM ROUBAR DELA. TÁ CERTA 🥰
Jailson Silva
Jailson Silva Mês atrás
Ela tá certa , e vai fazer falta no ucm ...a Disney estava louca atrás de tio Akyra ...
Ednelson Alves
Ednelson Alves Mês atrás
Acabei de assistir o filme e gostei.
Cabacinha e Cabeçote
*Personagem secundário, nem assisti ainda , crítica negativa pra todo lado, não gosto tanto da atriz, e o filme não me chama tanta porque não acho o personagem e a história dele muito legal pro gênero de personagem que eu gosto (gênero de poderes).* *Minha opinião respeitem (Nem assisti e não vou)*
Jordânya Starly
Jordânya Starly Mês atrás
Certíssima, causa ganha.
Luana Castro
Luana Castro Mês atrás
Não sábia que o RDJ meteu o dedo no unfollow não. Acredito que ACABOU para a Scarlett na Disney, não trabalha mais em NADA lá. A galera lá parece ser MUITO rancorosa. Você mora nos Estados Unidos? Sábia não.
eujuliopordeus Mr. Venom
Concordo com a Scarlett, porque já tem o risco da pirataria qd o filme é lançado só no cinema, pelos streaming ficam mais vulneráveis a pirataria e aí a porcentagem de ganho do ator ou atriz só tendem a cair mesmo... Então estas produtoras tem q aprender a horar os contratos...
Rafaella Guedes
Rafaella Guedes Mês atrás
Eu estou com linda scarlett ela esta correta 👌
kennio souza campos
....a Disney segue o padrão comprou outros estúdios e acabou com eles....Comprou os direitos Marvel e destruiu o Thor o Hulk .....e agora está tentando acabar com as pessoas que trabalham para ela...segundo as más línguas o fundador também era arrogante e esplorador........triste
Beatrys Nonato
Beatrys Nonato Mês atrás
Boa tarde
Freddão :D
Freddão :D Mês atrás
Que porra de foto é essa?
Hayzo Shinobi Z
Hayzo Shinobi Z Mês atrás
É logico que é a Viuva Negra👏
ANIMES_ ANS
ANIMES_ ANS Mês atrás
O que eu não entendi foi esse titulo ae peter kkk
Vercing
Vercing Mês atrás
Micah Mouse
Alexandre Belmiro
Alexandre Belmiro Mês atrás
Acho muito engraçado os "porra" que o Peter solta kkkkkkkk
Alexandre Silva
Alexandre Silva Mês atrás
Venho do futuro falar que ela foi demitida, e o rato passou o rodo no dinheiro da Scarlett
Sabrina Rodrigues
Sabrina Rodrigues Mês atrás
Viuva negra ta certa
Nathan Soares
Nathan Soares Mês atrás
Essa.mina mow lixo com filme lixo
Freddão :D
Freddão :D Mês atrás
;-;
Bel Lima
Bel Lima Mês atrás
Caracaaaaaaa a Disney sacaniou feio de mais : (
Gabriel
Gabriel Mês atrás
Viúva negra
Rafael Mello
Rafael Mello Mês atrás
Flopou Viúva negra
André William Veloso
Alguém em casa aluga o filme por 70.00 e 20 pessoas assistem, chama os amigos e assistem juntos e não vao ao cinema.
roberto junior
roberto junior Mês atrás
Um pouco eu acho q foi devido a pandemia, q não está tendo aquela gana de ir ao cinema ainda
RenanF67
RenanF67 Mês atrás
Eu acho que tem muita gente culpando o disney plus pelo baixo rendimento nos cinemas, quando na verdade é por que nem todo mundo estava esperando algo desse filme, eu pago disney plus premium mais não me interessei em assistir, dei preferencia a Jungle cruise e Cruella.
Verônica Mary
Verônica Mary Mês atrás
Eu sou do time Viuva Negra
luiz barbosa
luiz barbosa Mês atrás
caraba jordam a disney fez a maor tiraçao a scarlat ta com a razao tem que botar no pau mesmo e isso ai
Bolins- Vânia Lins Curti
Injusto as portas se fecharem pra ele devido a essa ação na justiça, pois pelo o que foi falado no vídeo, ela tem total razão em correr pelo seus direitos. Que ela consigam ganhar esse processo!
Mike Schneider Arts
Ucm manda ela embora e vem a DC e a contrata
Solos
Solos Mês atrás
A Marvel não concordou com essa decisão da Disney.
么 ᴠɪᴄᴛᴏʀ ɢᴀʙʀɪᴇʟ テ
Cara eu esperava uma luta do seculo, do trinador q copia os golpes, e da melhor lutadora e marvel, era pra ser A LUTA
sergio rocha
sergio rocha Mês atrás
Tô vendo seus cabelos brancos!!!
Freddão :D
Freddão :D Mês atrás
Sim, ele tá aí na terra antes dos dinossauros
lari.
lari. Mês atrás
"ah não pera ela ja morreu" MOÇO AINDA DOI DE OUVIR ISSO😭
Lucas Parizotto
Lucas Parizotto Mês atrás
Tô com a Scarlett Johansson! 👍
Paulo Palmer
Paulo Palmer Mês atrás
teve pamdemia...... atrapalhou com certeza
Gio Calaça
Gio Calaça Mês atrás
Tá certíssima👏👏👏👏
On Off
On Off Mês atrás
Mas...morto Não fala
Aline - Lyy
Aline - Lyy Mês atrás
Aqui é team viúva negra fechado e não arredo, rainha ❤️
André Constantino santos
Ela é maravilhosa Ta de parabéns
André Constantino santos
Filme lixo lacrador coitada da atris
André Constantino santos
Tem que processar mesmo acabaram com o personagem kkkk
Yuri Ayato—
Yuri Ayato— Mês atrás
A pior coisa q Marvel fez foi entrar no meio da Disney.
Rogério Sá
Rogério Sá Mês atrás
Iaê
Awesome Shows
Awesome Shows Mês atrás
Eu acho, que nessas situações a Disney está muito com rompida, com a ganancia de ganha muito dinheiro, mais de Um Bilhões de Dolares 🤑🤑🤑🤑🤑🤑✍
Sanesio Augusto
Sanesio Augusto Mês atrás
Disney foi cachorra kkkkkkk
Keoma Michel
Keoma Michel Mês atrás
Resumindo: Acordo!
Briktu Lucy
Briktu Lucy Mês atrás
💮💗🌟🌠💙👙🎄✨🌠✈💮✈🎋💮✈💮👙💙💙🌙👙 *Por causa do amor. Deus enviou Seu Filho Jesus Cristo para morrer em nosso lugar. Três dias depois. Levantou-o dos mortos.* *Agora. Somente por Jesus Cristo. Deus nos concedeu o dom gratuito da vida eterna. Ele vai salvar e curar você.* *Se você confessar com sua boca o Senhor Jesus e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos* *Ele lhe dará a vida eterna* *(olhe para o céu e pergunte a ele)*
Junio Paula
Junio Paula Mês atrás
E tem mais... ela e baita de uma atriz
Junio Paula
Junio Paula Mês atrás
Certo certicimo.. a Disney orescisamis valorisar o ator.
Junio Paula
Junio Paula Mês atrás
Ótimo filme ameiiii.... foi fraca Porque cinema E ruim pandemia...
Jean Chaves
Jean Chaves Mês atrás
Ainda bem que eu baixei o filme fullhd, vai que sai do ar
Jose Eduardo
Jose Eduardo Mês atrás
Nossa que confusão
Elvis Gabriel
Elvis Gabriel Mês atrás
Nessa sou mais mais a viúva negra... Mickey tá descarado mesmo hein!!
Rogerio Castro
Rogerio Castro Mês atrás
Que filme páia!!!
Maria Marcia
Maria Marcia Mês atrás
Viúva negra e a melhor
Quem quer dinheiro ...
Pau na Disney
SARA FIRE LOVE
SARA FIRE LOVE Mês atrás
Love💞💖💝💘😘💕💟💗💓❤️😍
Tatiane Cruz
Tatiane Cruz Mês atrás
Vou torcer para viúva negra sou muito fã
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Mês atrás
A Scarlett Johansson está 10000000000000% certa disney se deu mal
Fred Jesus
Fred Jesus Mês atrás
Pergunta pros artistas da antiga marvel (Kirby, Steranko, Ditko, walywood) ou os donos da IMAGE, o que eles acham de a Marvel criando uma artimanha para ficar com 100% dos lucros de algo que muitos outros construíram.....pergunta la o que eles acham
Ominiquim 10
Ominiquim 10 Mês atrás
É td mundo erra inclusive a Disney
amanda sociologia
amanda sociologia Mês atrás
O Peter mora nos EUA?EU NÃO SABIA
Ana Paula Souza
Ana Paula Souza Mês atrás
Está certo ela, se não cumpriu o contrato, tem que processar mesmo.
GHOST ESPARTANO KRATOS
PETER ACABOU DE AFIRMAR QUE ELE TENHE MILHÃO DE ANOS
Samuel Souza
Samuel Souza Mês atrás
Eu quero é que a disney se exploda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Erick Silva
Erick Silva Mês atrás
Peter sua imitação é ótima kkkkk
silza siqueira
silza siqueira Mês atrás
Errada não está
Mozart Aragão
Mozart Aragão Mês atrás
Até o Peter com isso de Norte Americano? O nome é americano Peter pelo amor de Deus. Empresa americana, simples.
Maycon Ramires
Maycon Ramires Mês atrás
poha disney, mó vacilona em. Neste perfil todos amamos a Scarlett
Gamer Tko9416
Gamer Tko9416 Mês atrás
Acho que podia ter o lançamento no disney plus tbm, mas os atores ganharem uma parte do que a disney ganha no disney plus
Iago Souza
Iago Souza Mês atrás
Pqp!!! Tomara q separa Disney da Marvel, pq né? Não combina, hulk esmaga e mikey flores e beijinhos. Além de regravarem o DEADPOOL 1 para não aparecer sangue e tudo mais, não tem LOGAN (um ótimo filme) na Disney+ por conta dos efeitos especiais de sangue. PRA MIM A DISNEY E A MARVEL É TIPO VC COMPRAR UM ESTANDE DE TIRO E PROIBIR ARMAS LÁ DENTRO
Iago Souza
Iago Souza Mês atrás
Agr q vi, to com a ft do mikey de perfil kskskskskk
shani yan
shani yan Mês atrás
Diz o dito popular: "O que é combinado não sai caro. " Disney vai pagar muito caro por esta "esperteza " rsrs
Iza Samantha
Iza Samantha Mês atrás
Scarlet tá mais que certa
Cortes Rico$
Cortes Rico$ Mês atrás
peter imitando os americanos é o mais engraçado seloco kkkkkkkkkkkkkkk
shani yan
shani yan Mês atrás
A Disney está destruindo o legado da Marvel
serdy ximi
serdy ximi Mês atrás
A Disney não está nem aí com ninguém - tem mais q ser processada mesmo e espero sim q Scarlett ganhe uma grana boa - contrato é contrato e ponto final, tem q cumpri
NaDead
NaDead Mês atrás
disney só faz merda pqp
anabolizantes de favela
A mulher já está milionário, e quer ficar mais ainda , arrogância pura , como já dizia um tal filósofo, no final é tudo por causa de dinheiro
serdy ximi
serdy ximi Mês atrás
Não, não, processa a Disney no Twitter kkkkkkkk Claro que se é processo é na Justiça né mermão
Vilmara
Vilmara Mês atrás
Eu no lugar dela faria o mesmo! processava sem dó e pedia horrores de danos morais!
OU20 GAMES
OU20 GAMES Mês atrás
Alguém aí assiste o animeTensei Shitara Slime Datta Ken ? É muito top!
Thiago Alan Ramos Biologo
Essas imitações do Peter são engraçadas 😂
Dulce Lapuquene
Dulce Lapuquene Mês atrás
Fala muito e o que realmente interessa, nada.🙄🙄
Caio Mendes
Caio Mendes Mês atrás
Já morreu no ucm então eu não estou nem aí
Gustavo Almeida
Gustavo Almeida Mês atrás
😑
Relaxing zone
Relaxing zone Mês atrás
Então podemos dizer que ela é uma vingadora dentro e fora dos cinemas
Uilian Jesus
Uilian Jesus Mês atrás
É quase metade do total galera, tipo é quase o dobro do total daqueles 80M entendeu?
Faby
Faby Mês atrás
É óbvio que a Scarlett está com a razão. Espero que ela ganhe o processo e que não haja injustiça.
Próximo
Thaeme - Ivy, Pode Vir
4:13
Visualizações 108 mil
Viela
2:35
Visualizações 715 mil
Капитан Марвел
2:03:57
Thaeme - Ivy, Pode Vir
4:13
Visualizações 108 mil
Viela
2:35
Visualizações 715 mil
ESTAMOS NOIVOS!!
9:13
Visualizações 264 mil