Escuro

GWEN - Primeiras Impressões 

Inscrever-se
Visualizações 339 mil
99% 3 375 12

Hoje eu faço 30 anos, então eu posso reclamar do que eu quiser
00:00 Intro
00:07 Habilidades
02:37 Gameplay
06:11 Conclusão

Jogos

Publicado em

 

13 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
yeTz
yeTz Mês atrás
ja aprendi a jogar com o boneco por causa do video, sou main tesoura agora.
TatuCrabark
TatuCrabark 26 dias atrás
Literalmente joga com o boneco
Dry Devil
Dry Devil 27 dias atrás
Opa vou renovar o prime hJ SENHOR YETOLA
SAMUKIRA
SAMUKIRA 27 dias atrás
ate nerfarem kkkkkkkk
MAZEL TWITCH TV
MAZEL TWITCH TV 28 dias atrás
Mais uma mentira deslavada do Clonetz.
Leo Pelzl
Leo Pelzl 28 dias atrás
duo pato mono tesoura ?
Daniel Santos
Daniel Santos 11 dias atrás
boneco lixo riot ta sem ideia ai lança qualquer merda poderia arruma os boneco que ja tem ao contrário de lança mais
Kolinha
Kolinha 12 dias atrás
nunca saberemos oq o papo patao acha engraçado ;-;
Marco Vinicius
Marco Vinicius 12 dias atrás
a gente tb acha engraçado pato, a gente tb kkkkkkk
ammon gomes
ammon gomes 14 dias atrás
Ou seja,a Riot perdeu a criatividade
Demon Lord Gaming
Demon Lord Gaming 14 dias atrás
Um Sylas ao roubar a ult da minha Gwen: "Nem sei oq sua ult faz" Eu: "Da dano"
Waddles Lendário
Waddles Lendário 17 dias atrás
É galera... fuderam com o design dos campeões das ilhas das sombras. F
Hugo Dino
Hugo Dino 18 dias atrás
FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado) PATÃO!!!!
zentrix
zentrix 21 dia atrás
brdesk.info/like/video/q43PZ7vaga94v4g
Erick Sasaki
Erick Sasaki 22 dias atrás
Eu curti o design, mas as skills não ajudam a ter vontade de jogar com o boneco
Gleisson Rocha Ferraz
Gleisson Rocha Ferraz 22 dias atrás
Por mim lol fechava, olha esses boneco cequelado
pão de queijo
pão de queijo 22 dias atrás
Pó pior q quando essa boneca saiu eu tava de quarentena militar do recrutamento , quando me falaram q era uma boneca eu esperava algo tipo coraline só q mais bonitinha
pão de queijo
pão de queijo 22 dias atrás
Esperava uma boneca de pano em tamanho humano q te surrava com umas mãozinhas tipo das meninas super poderosas
Júlia Alves Pereira
Júlia Alves Pereira 22 dias atrás
'se eu consegui, imagina os cara q e bom'
Gabriel Bahia
Gabriel Bahia 23 dias atrás
"eu só acho engraçado que-" ai aparece anuncio kk edit: a acabou o video tbm grrrrrrrrrr
Caio Campos
Caio Campos 24 dias atrás
o engraçado é que uma skill de um boneco desse faz mais coisa doq um champion antigo inteiro, mas que se foda ne, o negocio é buffar buneco novo pra vender skin e fds o resto dos boneco ne
N i n j a忍者
N i n j a忍者 24 dias atrás
@Pato Papão :(
Pato Papão
Pato Papão 24 dias atrás
:(
Ilusion
Ilusion 24 dias atrás
Agora a gente já tem a tesoura e a pedra, falta só o papel pra completar o trio jan ken pon Tlgd que tem umas skin de papel ai, tipo a Anivia Origami/Anivia de Papel, sla, mas to falando de boneco normal mesmo
Mugiwara No Zozé
Mugiwara No Zozé 24 dias atrás
Tomei IK desse boneco de maokai FULL TANKE
Sami Amarock
Sami Amarock 25 dias atrás
Como jogar com a prima do Ben10
pedro gonçalves
pedro gonçalves 25 dias atrás
Me pareceu muito o rei destruído.
Sin Of Pride
Sin Of Pride 25 dias atrás
Que?
Douglitos
Douglitos 26 dias atrás
Eu tbm acho que
André Andrade
André Andrade 26 dias atrás
riot querendo matar o lol pra focar no wr
JPJHOL
JPJHOL 26 dias atrás
Oi eu sou o pato papão: :( Oi eu sou qualquer coisa que termina com ão: :)
Carla GameOver
Carla GameOver 26 dias atrás
Alguém falou tesoura ( se é que vocês me entendem) hahaha mais uma campeão pro vale hahahaha
Edson Ilescas
Edson Ilescas 26 dias atrás
O vídeo não termino mesmo????
Walter Do Val
Walter Do Val 27 dias atrás
O pato sempre reclama que os boneco e igual mas ele só joga com os boneco de mecânica mais baisca kkkk
Alexandre Santos
Alexandre Santos 27 dias atrás
Primeira vez que vejo uma análise nesse canal MT foda ele explicando as paradas Kakkakakakakakak resumindo a análise: O CHAMP DA DANO E ESCALA COM AP Fim....
Leandro Pinheiro
Leandro Pinheiro 27 dias atrás
A impressão é: uma Loli com um consolo gigante. única e exclusiva função: fazer fanservice para os chineses/japoneses e ocidentais que curtem a cultura oriental, funções secundárias: entrar para a lista de hentais do lol espalhados pela internet.
Mauricio Sôlha
Mauricio Sôlha 27 dias atrás
Rito sem criatividade, champion parece com heroi do jogo Epic7 do celular.
Young Joker
Young Joker 27 dias atrás
Design não tá bom, me sinto jogando mobile legends quando vejo esse boneco, assim como tá desbalanceado pra caralho!
Manoel Leal
Manoel Leal 27 dias atrás
Nice Pato, agora você tá colocando muito bem suas palavras pra criticar a riot e a mesmisse hahahaha. Já discutimos aqui no chat antes, mas nesse você tá de muitos parabéns!
Kaik3 Kira
Kaik3 Kira 27 dias atrás
esperança do Pato... "se eu consigo, vcs conseguem" mal sabe quantos bronzes (como eu) assistem rs...
Alisson Rubens
Alisson Rubens 27 dias atrás
Tô precisando dessa boneca no wr
Tiagao Tomaz
Tiagao Tomaz 27 dias atrás
Eu quero ver o fake jogando com isso, acho que vai ser uma Akali 2.0
рввлашдс
рввлашдс 27 dias atrás
Take a video about this , at least something in your life will do global satanic elite it consists of around 10,000 people , from well-known Merkel , Sarkozy, bill gates , Zuckerberg , Sergey Bryl and Larry page , the Bush family, the Clintons , Rockefellers , Rothschild, Baruch,Leiba, Morgan, Carnegie , almost all Royal and Imperial families from around the world and many other names .They are behind the world wars, they created and spread the coronavirus, the main goal is to ensure the arrival of the Antichrist and prevent the second coming of Jesus and the last judgment , such conditions are allowed by God, because before destroying Lucifer (iblis),because he disobeyed God and did not worship Adam , he asked not to kill him, to leave him alive, and for this he will experience the creation of God - man in particular and humanity in general, Lucifer(iblis) . For mankind there are 3 options for the outcome of the first coming of Antichrist and the fall spirit that it has not been rewarded with the 2nd coming of Jesus and then judgment will not, and will all be erased in the dust , except for the approximate 190.000 people who helped the devil to defeat the mankind and the Second variant of the Human spirit on a global scale will be such strong that will not work with them to bring the Antichrist , and will have 2 coming of Jesus and then there will be judgment . Well, the last option they will achieve the coming of the Antichrist , but humanity in general will fight for itself and God will let down Jesus and we will win and there will be a last judgment .They are fighting for eternal life for themselves, and for us they want to leave the option that we will all be wiped out and not even bother with the last judgment . The outcome depends on each of you , and your life after death .This is the information you need to know why Satanic is actually doing all this .And our task is to stop them . And let me remind you that the world is developed by industrialists , scientists , farmers , teachers, well, no matter how satanists, they have always slowed down industrial progress
Jason F.
Jason F. 27 dias atrás
que .-.
Murillo Bernardo
Murillo Bernardo 28 dias atrás
O QUE VC ACHA ENGRAÇADO?? PELAMOR
Eduardo Cayres Sanches
Eduardo Cayres Sanches 28 dias atrás
Vlw pato me explicou oq essa boneca faz kkkk só sei q esmurrei uma no top jogando de Trynda kkkk
kizue plays
kizue plays 28 dias atrás
Camile top contra gewn, briga de tesoura ?rs
kizue plays
kizue plays 28 dias atrás
Nem lol tu joga mais ne safado
Relâmpago Marquinhos
Relâmpago Marquinhos 28 dias atrás
Dps faz primeiras impressões de riven por favor?
Daniel
Daniel 28 dias atrás
primeiras impressões da gwen a e-gril encantada
Henryk Temoteo
Henryk Temoteo 28 dias atrás
Oq tá acontecendo a riot não tá tendo mais imaginação pra fazer herói
Casht
Casht 28 dias atrás
sim, com certeza sim.
Rafael Rocha
Rafael Rocha 28 dias atrás
Mano, tá ligado aquele filme do mãos de tesoura? Olha bem pra ela, compara, e vê se ela não é a filha dos protagonistas.
CaioRoque99
CaioRoque99 28 dias atrás
No lançamento é assim, boneco "balanceado" depois do Nerf boneco "Inutil"
MAZEL TWITCH TV
MAZEL TWITCH TV 28 dias atrás
Riot: pach de atualizações e lançamentos Eu: vou ver no vídeo do pato paloiro
PedroBRlolol
PedroBRlolol 28 dias atrás
os cara colocaram uma versão nerfada da ult do xin no W dela ,serio ,coisa mais irritante de todas ,colocam que ela vai top,mid e jg ,mas essa porra é op de mais no bot cara ,eu de caitlyn tenho que esperar ela usar o W pra ultar , e a mesma coisa com Q W e E ,de brand tbm ,n leva dano de skil ,assim como de outros champs de longa distancia ,tipo o jhin ,kai'sa e etc ... e se entrar na área do W dela ,é um convite pra morrer de adc
Sub Alter
Sub Alter 28 dias atrás
"Dash padrão de champ que faz play" PEIFGNIPRGNHGPIO´TR perdi tudo
H Lua
H Lua 28 dias atrás
temo como fazer um champ novo sem cura e dash?
Willian SANTOS NORBERTO
Chutando que 70% do publico do LOL nunca gastou dinheiro com o game( e sei que posso estar exagerando), mas, boa parte não gasta e ainda tem muito conteúdo gratuito, principalmente com os hextec, ou seja, no fim não da pra reclamar do game em si. O problema do LOL é que ele não é um jogo só de aparências, tem história, e parece que não tem muitos velhos(as) ou sábio(as) saindo no jogo, como se a vida fosse sempre juvenil, bonita e atraente. Até mesmo os Deuses são retratados com imensa beleza. E, se sai algum champ com sobrancelhas grossas ou, de certa forma., característico de sua região e, ainda consideravel - FEIO - es crucificado. RIP Taliyah Eu acho que mesmo que a vinda de campeões monstros seja um prejuízo para a empresa, eles poderiam muito bem incluí-los no universo fazendo eventos ou lançando novas skins da LUX ou qualquer outro champ que rende lucros, juntamente com o novo campeão, assim, satisfazendo as massas pervertidas que querem mais pele e menos roupas e armaduras. No fim, se esses 70% não se sentirem atraídos, pois não há inovação, mas apenas o lucro vindo de uma parte, provavelmente o LOL já teria morrido como qualquer outro jogo por ai. Posso falar isso pelo Dota, que tem campeões tão monstruosos quantos humanos, e mesmo assim, não é o LoL, os nomes são genéricos e não consigo ver personalidade em nenhum , mesmo que haja. Me lembro de uma matéria dizendo que para a escolha dos nomes dos champs do LoL há um estudo por trás, para não haver conflitos e para facilitar o apego pelos mesmos,. Me fala onde Windranger,/Undying/Vengeful Spirit/Silencer/ Queen of Pain , nomes de heros do Dota2, trás algum conforto ou faz termos mais reconhecimento da herói? Eu digo que : Não! Não me julgue, não digo que Dota 2 seja um jogo ruim, mas quero ressaltar como dar nomes, também é dar personalidade e isso atrai público. É a mesma coisa que chamar todos os seus filhos homens de menino/garoto. e todas suas filhas mulheres de menina/garota. O mesmo se aplica a nomes antigos do LOL como Warwick/Urgot/Twitch/etc podemos ter uma noção da época em que foram lançados, nomes tão incomuns e que estão longe de voltar a ser padronizados em futuros campeões, mas, pelo fato de não existir tantos iguais a eles, isso acabou fazendo o efeito de personificação desses nomes. Hoje, pesquisar por Warwick vai te trazer a foto do LOBO, é ele. Urgot vai te trazer o encouraçado das águas de sentina. agora, se você colocar no google Silencer, você vai achar uma: Banda e fotos de silenciadores para armas a Riot pode cagar e não ser do gosto de todos, mas eles sabem como agradar, e mesmo que não seja a todos, mais e mais continuam a vir pelo fato de como eles trabalham, e se a magia não morreu após 11 anos, teremos mais 10 pela frente cheio de princesas e príncipes, uma pena, mas é fato.
Lumine Outlander
Lumine Outlander 28 dias atrás
Vendo tudo percebi que
Crocs Azul
Crocs Azul 29 dias atrás
Nem jogando lol eu to mais. Mas nunca perco PI do pato
dezin
dezin 29 dias atrás
Acho em engraçado que: 2 anúncios esse pato é uma lenda
GG_AL Android
GG_AL Android 29 dias atrás
Moleque... a Gwen é mt forte
Guilherme Silva
Guilherme Silva 29 dias atrás
O E desse satanás aí da um monte de buff, mas o E do meu aatrox foi nerfado. Famoso lucro acima de tudo
ordeP
ordeP 29 dias atrás
Saudades de um Aatrox, um Kled xingando geral, mandando os caras pra pqp
Kayky fortes
Kayky fortes 29 dias atrás
Ban Gwen,deixa yasuo open ╭━━━━-╮ ╰┃ ┣▇━▇  ┃ ┃  ╰━▅╮  ╰┳╯ ╰━━┳╯   ╰╮ ┳━━╯ DEIXA YASUO OPEN  ▕▔▋ ╰╮╭━╮ RAPAZIADA TMJ ╱▔╲▋╰━┻┻╮╲╱▔▔▔╲ ▏  ▔▔▔▔▔▔▔  O O┃ ╲╱▔╲▂▂▂▂╱▔╲▂▂▂╱  ▏╳▕▇▇▕ ▏╳▕▇▇▕  ╲▂╱╲▂╱ ╲▂╱╲▂╱
Natália e gatos
Natália e gatos 29 dias atrás
Começar.a.jogar.lol.no.pc.por.conta.do.novo.campeão.
Alexandre Vinicius
Alexandre Vinicius 29 dias atrás
cade os champ monstrengo vei
Ph3lliP editsツ
Ph3lliP editsツ 29 dias atrás
Ontem tava jogando e vi 1 nasus do meu time com 700 dr stcks full build sendo solado por 1 gwen metade da life ela curou a vida toda mn como pode ap curar pra krl
Petraaun
Petraaun 29 dias atrás
deu pra ouvir a tristeza do pato o video todo KKKKKKKKK
something from the night :3
ai esse final kk
Joaovitor Santos
Joaovitor Santos 29 dias atrás
Acho que a Riot fez esse personagem só pra fazer mais skin e ganhar mais dinheiro tipo lux ...
Fishbones
Fishbones 29 dias atrás
Gostei demais do vídeo, pena que
Guilherme Albuquerque
Guilherme Albuquerque 29 dias atrás
Já eu acho que
Julião c
Julião c 29 dias atrás
Q lixo, é sempre a mesma coisa, Q igual o do yasou só muda alguma coisinha e um desh do E, nunca muda q podres, poderiam fazer uma ult melhor, ela invocando uma tesoura gigante assobradada q atravessava td mundo, mas n, cria um raiozinho azul q atira em linha reta, cada vez mais champs bosta no jogo
Pato Papão
Pato Papão 28 dias atrás
:(
Matheus Cassabueno
Matheus Cassabueno 29 dias atrás
Esperando pra ver o que ela acha engraçado, tô aqui até ele falar 😎
Alfhemyr
Alfhemyr 29 dias atrás
Pato melhor professor kkkk
FabinDoPneu
FabinDoPneu 29 dias atrás
PERMA BAN
MumuzinBr
MumuzinBr 29 dias atrás
Boneco bosta, vo jogar Lee sin mais fodase
Chef Guilherme Arantes
Chef Guilherme Arantes 29 dias atrás
Ela cura vida de acordo com o dano, por isso essa peste não morre kkkk joguei com uma hoje, bichinho ficou com uns 100 de hp trocando com o inimigo e nada de morrer. Q ainda da dano puro e acho q cura também por causa da passiva. 200 anos
Paulo Roberto
Paulo Roberto 29 dias atrás
eu só acho engraçado que...
Inácio Mota
Inácio Mota 29 dias atrás
Daqui a pouco ela vira tank
RonanBViews
RonanBViews 29 dias atrás
So acho engraçado q PatoPapao 2021
Gabriel Noronha
Gabriel Noronha 29 dias atrás
6:21 rarissima imitação do markin
Noobslayer ORG
Noobslayer ORG 29 dias atrás
Campeã baseada em NAZARÈ
igor albuquerque
igor albuquerque 29 dias atrás
Vídeo incompleto?
Leandro Souza
Leandro Souza 29 dias atrás
Pato papao ainda joga lol? Se loco meu irmão.
Alan Aguiar
Alan Aguiar 29 dias atrás
o champ é paia essa é a verdade
marcos silva
marcos silva 29 dias atrás
Mano e a Sheele de Akame ga kill quem ja viu esse anime!
GameplayAleatório
GameplayAleatório 29 dias atrás
e muita tesourada o_O esse boneco vai ser mais um daqueles......
Hugo D'Sá
Hugo D'Sá 29 dias atrás
Só aki q o vídeo cortou no final?
Rodrigo Fazolo
Rodrigo Fazolo 29 dias atrás
Nunca saberemos oq o Pato acha engraçado...
Alexandre Góes
Alexandre Góes 29 dias atrás
Irelia antiga ap
Karlo
Karlo 29 dias atrás
Oi, eu sou o prato com feijao....
u_adabat gt30
u_adabat gt30 29 dias atrás
Joguei com uma Gwen no mid (sou main Zed, e aquela foi a primeira vez que joguei contra esse champ ) e no começo deu bastante trabalho, pois ela tava farmando mais e me dando muito dano, mas eu consegui dar a volta por cima e aos 10:00 eu já tava 3/1. É um campeão muito difícil de lidar, principalmente no começo...
Nicholas Antônio
Nicholas Antônio 29 dias atrás
''Eu só não conseguia trocar com campeão de auto-attack'' *Diz isso pro meu Xin Zhao que foi surrado por essa bonequinha num 1v1 franco sem interrupções (eu ultei e ela deu W)*
Henrique Medeiros
Henrique Medeiros 29 dias atrás
na verdade o
Wendell Castro
Wendell Castro 29 dias atrás
ADJLDLDKWAJLJKDWK te amo pato papao te amo
Giovanni Agatha
Giovanni Agatha 29 dias atrás
Eu A M E I essa personagem em todos os aspectos Mas gente, eu nao sei jogar nem de diana, nem de fiora, imagina essa coisa Vou continuar jogando de Master Yi msm
Guilherme Wolf
Guilherme Wolf 29 dias atrás
SÓ BONECASSO
ZiskAlone
ZiskAlone 29 dias atrás
champ inspirado na urabe
Eduardo Garcia
Eduardo Garcia 29 dias atrás
Esse cara só reclama mds
TamoJTA
TamoJTA 29 dias atrás
Chega de boneco fru fru véi, cadê os monstro garai
Flávio Eduardo Daher Pereira
O design de anime nesses campeões realmente esta meio manjado já... tá na hora de fazer um campeão diferente
GOGOgomes
GOGOgomes 29 dias atrás
Ja joquei contra ela hj, a mist é bullshit da 20 d armor , + 5% do AP com dois items de AP ela ja tem a poha de uma sunfire no W, eu tava jogando de Olaf tava forte, no meu spike, e percebi o impacto de cara. imagina uns boneco mais balanceado doq um Olaf feedado.
paulo campos
paulo campos 29 dias atrás
ooo caralho vou me mata aqui , o que é engraçado meu deos
Paulo Moreira
Paulo Moreira 29 dias atrás
é uma costureira que nao costura nada? seria interessante se ela tivesse uma skill tipo o Q do pantheon, mas que se pegasse num champ e recastasse numa parede, desse um knock back, algo assim
Luan Eduardo
Luan Eduardo 29 dias atrás
ACHO QUE ESSA BONECA VAI TOMAR É BUFF, ELA TA MT RUIM VEY, QUALQUER TOPLANER SURRA ELA VEY QUALQUER UM. DESCULPA O CAPS
Próximo
Ele não fez isso, fez?
0:22
Visualizações 812 mil
ILHADOS - TRAILER OFICIAL (2021)
1:50
Visualizações 360 mil
Gwen...Jungle? - Gameplay comentado
38:49
O Henry é muito ruim mas é muito bom
12:24
O que significa "Yasuo"?
09:57
Visualizações 242 mil
Erikin só responde 50% das vezes
11:24
Visualizações 195 mil
Gwen.exe
04:14
Visualizações 968 mil
Ele não fez isso, fez?
0:22
Visualizações 812 mil
ILHADOS - TRAILER OFICIAL (2021)
1:50
Visualizações 360 mil
Como Among Us fracassou
9:56
Visualizações 434 mil
MSI 2021: Fase de Grupos - Dia 5
6:36:21
Visualizações 1,2 mi
o golem é muito fofo ❤️
12:41
Visualizações 389 mil