Escuro

História do coleiro Bolt do Salviano rei dos papacapim chuva ( 402 , 368 cantos ) 

Visualizações 27 mil
98% 2 900 31

Vejam essa história galera tá top demais...e me sigam no Instagram pra ficar ligado nas próximas!!! invitescon...

Publicado em

 

17 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 196   
cristiano m batista
cristiano m batista 16 dias atrás
Esse colero é máquina canta bonito
Douglas Camilo
Douglas Camilo Mês atrás
Amigo esse canto uma nota fibra disputa com os outros tui tui zel zel mais não é muito diferente,não tem como ganhar sei lá eu nunca fui em torneio mais acho deveria separar esse tipo de canto explica por favor é nois irmão faz um video
Silas Alexandrino
Silas Alexandrino 2 meses atrás
E Eu Aqui Achando Que 89 De Meu Bitola Era Boa Cantada😂😂
Leo Goncalves
Leo Goncalves 5 meses atrás
Máquina. Só achei que a gaiola tinha puleiro demais
Diegoreidasfrutas FIBRA DE COLERO
Salviano e uma das pessoas incrível uns do passarinheiros mais humilde que conheço forte abraço do amigo de curitiba salviano Diego
Kauã Bernardo Pinho
Kauã Bernardo Pinho 7 meses atrás
Faz fronta ao fogo
Luciano Figueiredo
Luciano Figueiredo 7 meses atrás
Muita gente tem inveja desse Silviano
Elianderson Constant
Elianderson Constant 8 meses atrás
Melhor q a Globo,com certeza kkkk
mauricio marchioro
mauricio marchioro 8 meses atrás
E vdd está com o salviano ele botou o Bolt pra cantar e deu essas pauladas ele na bitola já dá médias alticimas ele mora aq perto de casa SC penha
Ricardo Soldá
Ricardo Soldá 9 meses atrás
Coleiro e monstro
Michel XERIFE 8 BALL POOL
GLOBO É O KCT, A PARADA É VER JJ KKKKKKKKKKKKKKK
João Jesus coleiros
João Jesus coleiros 9 meses atrás
Kkkkkkkkk
André Augusto Cerqueira Neto
Bom dia seu irmão tô com coleira ele entra na roda cantando bem chega na hora dois 15 para de cantar e roda gaiola preciso de uma ajuda o senhor pode me ajudar meu zap 71996031269 nunca consegui tirar troféu tem um ano tentando
luciano lima
luciano lima 10 meses atrás
Quem acha que roda de chuva deveria ser afastada dos grandes bitolas aí , curte !
Cláudio Araújo
Cláudio Araújo 10 meses atrás
João dá uma olhada aí torneio coleiro garganta de ouro eu fiz dá mais de 200
Cláudio Araújo
Cláudio Araújo 10 meses atrás
Sou muito fã dessa fera Salviano 🤴🏼🔥🔥🔥🔥🔥 muito show 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Josivanio Rodrigues de Jesus
Tamos juntos meu mano
Gildeon Abreu
Gildeon Abreu 11 meses atrás
Relatos top João parabens pelo Charisma mano tmj
leonardo araruama Medeiros
Vi dois coleiros cantar acima de 300 puru luxu e caverinha.
Cesar Pereira
Cesar Pereira Anos atrás
Boa tarde minha jóia. Ave mostra e na mão de um bom treinador aí e só bater recordes com fé em Deus Não basta a ave ser top tem todo um trabalho
Marcelo Barros
Marcelo Barros Anos atrás
Esse Coleiro é tudo que um criador almeja. Rápido, canta alto(bitola) e tem canto bom. Imagina se ele galar também e não perder essa média? É uma aberração. Parabéns pelo vídeo e Sr Salviano parabéns pelo Coleiro.
Salviano Pereira
Salviano Pereira Anos atrás
Ele já galo mano nasceu 2 fillote e eu troquei por um fêmea e o resultado foi o mesmo
carlos Alex dos coleiro
João que história top ainda mais vindo de um cara top como vc e um professor como Salviano dois caras que tenho muita admiração João parabéns pela história e Salviano pela ave show que vc tem 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
João Jesus coleiros
Valeu irmão
Marcelo Xavier
Marcelo Xavier Anos atrás
Fala do sleep
João Jesus coleiros
Se o dono quisesse
paulinho sousa
paulinho sousa Anos atrás
Quem tem trofel de chuva pode joga fora
João Jesus coleiros
Tu viu o vídeo ou só veio aqui pra falar isso aí e ir embora?
Felipe Telles
Felipe Telles Anos atrás
Muito show JJ mais uma vez representando em parabéns,e @mestre salviano sempre representando e com uma humildade esplêndida pois está sempre ajudando quem precisa com dedicação fica aqui meus sinceros agradecimentos a vc JJ e a vc Salviano.
Salviano Pereira
Salviano Pereira Anos atrás
Valeu meu amigo agradecer mano de coração e nos tomos juntos
SERGIO LIMA
SERGIO LIMA Anos atrás
Muito show viu irmao 👏👏👏👏👏
Everson Gabriel
Everson Gabriel Anos atrás
Opaa sou parente do edezio ex dono do coleiro Bolt se quiser entrar em contato saber melhor das histórias dele só me chamar
Alvaro Capas de Gaiola
show de bola
Canal Andrézinho dos Coleiros
Mais uma história top demais meu parceiro likee esmagado! Tmj 👊🏽🙏🏽
Criatório Lealdade
Silviano tb é mestre... 🙏🏼🐥🎶
badeco dos coleiros
E verdade eu ainda não consegui colocar para dar 150 cantos
regis pereira do nascimento
João e vdd eu chamo ele dedo cara humilde revela muito passarinho bom de 200 canto do bolt já conheço com ele faz tempo aí canta muito
Vitor Rodrigues Graça
Globo o q ? Globo só mostra desgraça e fala mentira
juliano krygsman
juliano krygsman Anos atrás
Tenho um desse mesmo jeito..queria saber qual tipo de femia ele colocou?a cor dela.
Pássaros Califórnia
Top jj
Edilmar Edinho
Edilmar Edinho Anos atrás
Tmj parceiro top Faz um vídeo falando sobre coleiro de torneio se tem que ser tds velocista ?
Bernard Rocha
Bernard Rocha Anos atrás
Fenômeno esse coleiro 👏👏👏👏👏👏
Juliano Nayara Junior Júlia
SHOW DE BOLA JOÃO 👍👍👍👍 QUANDO COMEÇA AS HISTÓRIAS DOS TRINCAS????? 👍👍👍👍
Tiago Carneiro
Tiago Carneiro Anos atrás
👏👏👏👏👏👏
Plantel Elite
Plantel Elite Anos atrás
Não perco um desse canal...parabéns mano vc manja ....like garantido sempre.
Criatório ED
Criatório ED Anos atrás
Salviano, gente da melhor qualidade, parabéns JJ!!!!
Wilson Monteiro
Wilson Monteiro Anos atrás
Chow de bola João essa ave e muito top i o salviano é uma pessoa muito umilde criador de muitas aves excelentes muito chow. Parabéns pelo vídeo um conteúdo de muita valia
Eu Amo Jogos
Eu Amo Jogos Anos atrás
So uma duvida o campeão ganha premiação em valores nesses campeonatos ? pq nunca vi ninguem dizendo algo sobre isso ....
VULGO LINDÃO ϟ
VULGO LINDÃO ϟ Anos atrás
*_Maluco é brabo mesmo em! Oito fêmea, se tá doido. KKKKK_*
Fernando Viana rocha
Nossa meu amigo n canso de ver seus vídeos amigo vc é um cara nota 1.000
Amarildo Mendes
Amarildo Mendes Anos atrás
O tal do coleiro é coisa de maluco !!
Rogerio Garcia da silva
Top dos tops
Manejos & Dicas do Seu Madruga
21 96409-4973 chama lá irmão
Ana Paula Santos Silva
deicha no piando pra casar
Ana Paula Santos Silva
meu coleiro está saído de muda nunca coloquei fêmea como preparar ele na fêmea já tá cantando.
Ray dos Coleiros
Ray dos Coleiros Anos atrás
Top João mais uma máquina
Carlos Henrique Pereira
Pra ser uns dos melhores coleirista tem que ser doido msm fazer oque ninguém faz.pq coleiro é uma ave que se vc não for doido ele te deixa rsrs
Willian gaiolas
Willian gaiolas Anos atrás
É isso aí Mister M é o brabo
Robson Robinho
Robson Robinho Anos atrás
Muito bom o vídeo parabéns João Salviano e show
Bianca e Beatriz
Bianca e Beatriz Anos atrás
O Salviano e um monstro no coleiro
jeferson fernandes
jeferson fernandes Anos atrás
Esse e Topado
juninho dos manejo jp
Oxe o cara mandava para de marca mano 😂😂😂😂😂😂
Fabio Antunes
Fabio Antunes Anos atrás
Show Salviano e Top 🙌
GALEGO COLEIROS
GALEGO COLEIROS Anos atrás
AVE TOP O BOLT🐦👏👏👏 E O CRIADOR SALVIANO É 100 COMENTÁRIOS 😍👏👏 100 % HUMILDE E DISPOSTO A AJUDAR TODOS QUE CHEGAM NO SEU CONTATO 👏👏👏QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO E PROTEGENDO ELE🙏. PARABÉNS PELO CANAL E CONTEÚDOS👏👏👏
Kamylo Santos
Kamylo Santos Anos atrás
Cara mais bosta do mundo . Que incentiva esse.mau trato da chuva . E esse canto ridículo. De corrido. Podre
Cardoso Leto
Cardoso Leto Anos atrás
@Salviano Pereira kkkkkkk falou tudo. É mais um sofredor.
Salviano Pereira
Salviano Pereira Anos atrás
@imperial não dá bola não mano deve de ser mais um sofredor kkkkkkk tomos juntos meu amigo agradeço mano de coração e nos
imperial
imperial Anos atrás
Vc viu o vídeo do coleiro do cara cantando pra tá fazendo essa besteira
Abner Alves
Abner Alves Anos atrás
Top demais irmão!!!
Wellington barbosa rodrigues alves Barbosa
Top esse video mandei pra 8 grupos de passarinho que tenho, muito bom meu amigo a cada dia aprendo mais , parabéns
Ruan Gamer 007
Ruan Gamer 007 Anos atrás
Valeu João pela suas ticas gostei muito valeu
Miguel Almeida K&C
Miguel Almeida K&C Anos atrás
Show
Guti Locatel
Guti Locatel Anos atrás
Top demais show de bola
jocimario Rocha pinto Rocha pinto
João tem muitos babacas invejosos que fala que esse cólera é moita mas o Bolt é bitolaaaaaaaaa
José Lucas
José Lucas Anos atrás
Entre Globolixo e João jesus? Lógico que JJ Orra 👏🏾👏🏾👏🏾🐦
Diego Paulo Da Silva
Parabéns João Jesus top seu canal Parabéns ao Sr. Salviano sempre com ótimas aves
Criatório Pantera Negra
Grande amigo Salviano, parabéns pelas suas aves tops!
Paulo Júnior
Paulo Júnior Anos atrás
Muito luxo o coleiro. ..aqui em Campos tivemos um também, dizem que passou dos 500...puxa aí no BRdesk coleiro anfíbio
Stefano Sousa Tefinho
Rapais terminei d ver o vídeo top demais viu! o meu fica Quinta até domingo na gaiola juntos na divisória!! Mas agora essa semana botei junto pra mi. Ver se rende mais ainda !!
gui pzs
gui pzs Anos atrás
Na minha opinião não deveria ter coleiro de chuva nos torneios
Celso Nobre
Celso Nobre Anos atrás
Boa noite a todos . Não é o caso do Bolt ,porém entendo que qualquer canto de coleiro pode participar , desde que a marcação seja correta ,sem canetada .
Valdeir Medeiros
Valdeir Medeiros Anos atrás
Top mano , tô na espera dos vídeos sobre os trincas
CRIATÓRIO EQ. SISTEMA BRUTO
JOÃO BOA NOITE, FALA DO BABILAKA, O REI DE PERNAMBUCO E PARAÍBA
Vitor Henrique
Vitor Henrique Anos atrás
Esse Balaka é outro mostro viu João eu não vir ele cantando pessoalmente mas já vir vídeos dele Aqui no BRdesk e uma amigo meu q já viu ele de perto cantando disse q um luxo seria ótimo ouvir vc contando a história desse mostro TB. Parabéns pelo seu trabalho
Jose Romerio
Jose Romerio Anos atrás
Parabéns João seu canal cada vez mais mostrando as belas aves q encanta os torneios pelas regiões a fora
Salviano Pereira
Salviano Pereira Anos atrás
Mano na verdade ele tem mais de 100 cántadas acima dos 200 cantos 258 troféu em primeiro lugar tomos juntos meu amigo e agradeço de coração mesmo
Marcelo Barros
Marcelo Barros Anos atrás
Parabéns pela ave Sr Salviano.
juliano krygsman
juliano krygsman Anos atrás
@Juliano Nayara Junior Júlia minha opinião só para dar valores aos filhotes.tem coleiro que nasceram para dar show nem sempre é genética!
anderson calegari
anderson calegari Anos atrás
Grande coleiro , parabéns Salviano , legal João contar a história de um grande campeão
Juliano Nayara Junior Júlia
PQ O SR NÃO REPRODUZ ESSE FENÓMENO ?????
Diego Paulo Da Silva
Show parabéns Sr.Salviano
Ubiratan Miranda
Ubiratan Miranda Anos atrás
Show, show
Brenno Araújo
Brenno Araújo Anos atrás
Show de bola 😌
Altieres de Oliveira Celestino Oliveira
Quando penso q já vi de tudo ,vc vem é apresenta mais um coleiro top, parabéns pelo trabalho amigo!!
Washington luiz Barbosa Campos
Parabéns João pelo trabalho estou aprendendo cada vez mais Aqui. Quero saber se coleiro de baderna tem mexida? E se tiver é a mesma de torneio?
Andre Coutinho
Andre Coutinho Anos atrás
Parabéns pela iniciativa e organização de colocar essas lendas vivas no seu canal estamos aqui deixando aquele 👍👏👏belo vídeo show
Wanderley Júnior
Wanderley Júnior Anos atrás
Mestre salviano merece valeu João top
Ubiratan Souza
Ubiratan Souza Anos atrás
É isso aí guerreiro continue assim divulgando aqueles pássaro Fantástico
Vinicius Ferreira
Vinicius Ferreira Anos atrás
Top demais irmão, você está mostrando a todos grandes histórias que muita gente não sabia. Top demais.
METEORO TAUBATÉ Silas
Top
Eder Paulo
Eder Paulo Anos atrás
Boa noite irmãozinho fora do normal
Ramon Criatorio Claumon
Sempre junto no like! Compartilhei no grupo da galera daqui. Ja fez sucesso!!!
Danilo caveira Lima
Top de mais essa ave parabéns meu amigo trabalho top q vc faz em passar essa história de mais um fenômeno p nois muito top 👆🏻👏🏼👏🏼👏🏼
juninho dos manejo jp
Tmj mano mais uma historia toop abraço irmão , sr salviano é um cara super toop humilde 👏👏👏👏
Jackson Fernandes
Jackson Fernandes Anos atrás
História top .... muito legal valeu parceiro !!!!!
Bruno Bruninho
Bruno Bruninho Anos atrás
Salve pcr abração ✌✌
thiago barba
thiago barba Anos atrás
Show brother. .mostro de ave...top..o conteúdo.... parabéns.... Thiago Pernambuco.. abraço
Felipe Brochini
Felipe Brochini Anos atrás
Top conteúdo show demais
Pedro Vieira
Pedro Vieira Anos atrás
Ainda não consegui nem 100 Kkjkkk sem grana pra investir é foda, contar com a sorte
Família Zambel
Família Zambel Anos atrás
Eu vi o fogo dar 315 no nacional
Thiago Cruz
Thiago Cruz Anos atrás
Show de bola , parabéns trabalho excelente muito proveitoso, tmjs👏🏼👏🏼
Hugo Pessoa
Hugo Pessoa Anos atrás
Aula JJ parabéns canal top
Gilmar Alexandre Oliveira
Esse canal é top ,diferenciado
selson Francelino
selson Francelino Anos atrás
JJ professor Salviano e simplesedade em pessoa 👏👏👏
Família Zambel
Família Zambel Anos atrás
Mais um video top
Julio Cesar Monteiro Da Silva
Parabéns JJ seus vídeos são muito bacanas, gosto muito de assistir!!!!!!! Aprender nunca é o bastante!!!
Próximo
COMO PREPARAR UM COLEIRO PARA TORNEIOS
9:44
Fire + Epoxy
14:17
Visualizações 20 mi
Thaeme - Ivy, Pode Vir
4:13
Visualizações 108 mil