Escuro

Meu Mili Responde - Parte 1 

Inscrever-se
Visualizações 1,3 mi
98% 13 356 136

Curte e comenta aqui qual parte você mais gostou

Publicado em

 

22 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Anedino Rodrigues Lima
Anedino Rodrigues Lima 5 horas atrás
Gente será que eu fui a única mulher aqui que ficou com dó dele ? Não dó sabe ? Mas ele parece gostar dela de verdade o jeitinho dele de falar dela o jeito de olhar de pegar nas mãos ele parece realmente estar feliz... E ela só falando de dinheiro fiquei um pouco chateada.
RAFAEL GOL
RAFAEL GOL 7 horas atrás
A Karen lembra muito o gerente Cheong do "Grande e lindo"
Kátia Daniela Iop
Kátia Daniela Iop 8 horas atrás
Mas então ele é travesti ?
girlayne limeira
girlayne limeira Dia atrás
Maravilhosa kkkķkkkķkkk
MIX BY CENDI
MIX BY CENDI 3 dias atrás
😂😂😂😂😂 meu deus isso é real to passada kkk
Nicolly Dambrosk
Nicolly Dambrosk 4 dias atrás
Aí mano 😅😅😅😅😅
Gleice Mystica
Gleice Mystica 6 dias atrás
Cara, tô me "rachando" aqui 🤣🤣🤣🤣
Dani Poli
Dani Poli 6 dias atrás
Conversamos por muito tempo... Um mês kkkkkkkkkkkkkkkk berro
thais alves
thais alves 7 dias atrás
Ele tem cara de sério mas a parte que o gringo disse que foi para os jogos olímpicos no Rio de Janeiro a Karen fez uma carinha de azedinha kkkkkkkkkk
Hermes Trimegisto
Hermes Trimegisto 7 dias atrás
Que energia vcs tem juntos e, vc é luz Amoooo!!!
Angel Rock
Angel Rock 8 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Karen, mito!!!!!❤❤❤
Débora Sousa
Débora Sousa 8 dias atrás
que chiqueeeee quero um
Sandra Cardoso Miranda Viana
Coitado... é um trouxa...
Miralaidy Barros
Miralaidy Barros 9 dias atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Maria CAETANO
Maria CAETANO 9 dias atrás
Acho que é mentira
Vania Sousa
Vania Sousa 9 dias atrás
Amo❤️
Hosana Araújo
Hosana Araújo 9 dias atrás
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Felly Cardoso
Felly Cardoso 10 dias atrás
KAREN/RENATO ÍCONE MILIONÁRIO ❤
Felly Cardoso
Felly Cardoso 10 dias atrás
Eu amei esse vídeo 😍😂
Francineide Diniz Fujii
Fim do mundo
geomarquys Oliveira Luz
Eu morro de rir com a Karen 😂
daiane alencar
daiane alencar 10 dias atrás
maravilhosaaa💖💖💖💖💖💖
Sheila Vieira
Sheila Vieira 10 dias atrás
Por que são lindos! 😍💕
cintia primavera
cintia primavera 10 dias atrás
😕🤣🤣🤣🤣🤣 Q merda è essa hem? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
criatorioamizade
criatorioamizade 11 dias atrás
morrendo de rir da Karen as traduções incríveis kkkkkkkkkkkkkk
Vitoria Gomes da rocha
Vitoria Gomes da rocha 11 dias atrás
"Pq eu so cristã ne "kkkkkkkkkkkk morri
Nadin Pariz
Nadin Pariz 11 dias atrás
O melhor é que eles dois realmente são casados.
Rafael Moura
Rafael Moura 11 dias atrás
Um mili lindo desses queria
Amanda Garcia
Amanda Garcia 12 dias atrás
O auge kkkkk
Amanda Fernandes
Amanda Fernandes 12 dias atrás
Gente o Toddy é marido do Renato ou é só da Karen?
Jacques Teixeira
Jacques Teixeira 12 dias atrás
RAINHA
Emanuelle Carvalho
Emanuelle Carvalho 13 dias atrás
gnt era só fala de dinheiro Jesus amado nam
Nime Retret
Nime Retret 11 dias atrás
Olha só Que óbvio
Audrey Anne Borba Aragão
Demais 😂 😂 😂 😂
peh sillva
peh sillva 13 dias atrás
Gente me tirem uma dúvida, a Karen e o Renato é a mesma pessoa?
Carla Shaiane
Carla Shaiane 11 dias atrás
Sim
arthur soares
arthur soares 13 dias atrás
Karen ou renato? quem essa pessoa é fora das câmera?
ANDREA GAIA TERAPEUTA
ANDREA GAIA TERAPEUTA 13 dias atrás
kkkkkkkkkk adooorei a penultima pergunta....pra que o bofe precisa ficar sabendo de tantos detalhes né amiga???!!!! e a resposta foi otima..."os ensinamentos sobre a liçao de make up" kkkkk
suzane brito de oliveira
Esse homen é muito mais marido, esposo e companheiro que o meu.
suzane brito de oliveira
A gente conversou por muito tempo neh "1" mês 🤣🤣🤣
Brendha Vivono
Brendha Vivono 14 dias atrás
Mortaaa que ele é real e o sobrenome é Kardasha eu juraaava que era meio que uma zueira com as Kardashians kkk' Meninos? Vocês tem filhos?
cassiane carvalho
cassiane carvalho 14 dias atrás
Ele existe 😍
Priscila Gouveia
Priscila Gouveia 14 dias atrás
Rachei de tanto rir, ela mudou o assunto de milionário para maquiagem , muito esperta! 👏😂
brenda carrijo
brenda carrijo 14 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara nem treme "tutoria de make"
Dio
Dio 14 dias atrás
Gente, ele é ator também né?
Ana Paula Barros
Ana Paula Barros 14 dias atrás
eu tô passando mal kkkk
Angela Rosa
Angela Rosa 14 dias atrás
Lindos 💗
Andressa Datto andressa.tecban
Kkkkkk
luiza silva
luiza silva 16 dias atrás
Alguém sabe o nome da música de introdução do vídeo?
Sabrina Nogueira
Sabrina Nogueira 18 dias atrás
Fantástico essa personagem! Leve e super engraçada! Virei fã! 😍 PARABÉNS 👏👏👏👏
Shirley benatti
Shirley benatti 18 dias atrás
Kkkkkk adoro sua sinceridade ^^
Jaqueline Galdino
Jaqueline Galdino 18 dias atrás
Hual que casal lindo queria eu ter essa sorte não precisava nem ser milionário só me valorizar 😕
Jaqueline Galdino
Jaqueline Galdino 18 dias atrás
😘🌻
TuTuRiAiS Da KaMyLLA
TuTuRiAiS Da KaMyLLA 18 dias atrás
Um velho bem rico que me banca me dê tudo de dinheiro desse trabalho
Florentina Marques
Florentina Marques 18 dias atrás
💖💜😂😂😂😂
Káren Emanuelly
Káren Emanuelly 19 dias atrás
Quanto mais eu pesquiso sobre a Karen, mas eu admiro o Renato, pq já não sei mais o que é realidade ou ficção hahaha
Káren Emanuelly
Káren Emanuelly 19 dias atrás
Xará eu quero um Mily tbm!!! 😍♥️
Karen Trajano
Karen Trajano 19 dias atrás
Onde eu arrumo um desses?
Karen Trajano
Karen Trajano 19 dias atrás
O amor é lindo 🤑💸💰💲💵
Emanuelle Silva
Emanuelle Silva 19 dias atrás
Mds,"pelo menos foi o que eu disse" Omg kksks.
Thamires Moura
Thamires Moura 19 dias atrás
A carinha dele sem entender nada qnd ela fala português kkk muito lindoss
Sara Moura
Sara Moura 19 dias atrás
Karen me deixa confusa, já cheguei a pensar que a Lucy que casou com um milionário, mas o mais importante é que amo♥️👏🏼 empoderamento sem filtro ♥️♥️♥️♥️
Juliana Barcelos
Juliana Barcelos 19 dias atrás
Como pode ser tão maravilhosa? #luz ❤❤❤❤
nathan melo
nathan melo 21 dia atrás
GNT QUE HOMÃO
João Paulo
João Paulo 22 dias atrás
"Ainda bem que ele não ta entendendo porque eu sou cristã ent tem que agradece" KKKKJKKKKKKK
Bruno Henrique
Bruno Henrique 22 dias atrás
Acho esse personagem péssimo !!!
Rejane Sant'Anna
Rejane Sant'Anna 22 dias atrás
Karen precisa trazer Toddy para conhecer Porto de Galinhas- PE e Jericoacoara no CE
Rejane Sant'Anna
Rejane Sant'Anna 22 dias atrás
Ela brinca muito com a história do Mili. Kkkk
Rejane Sant'Anna
Rejane Sant'Anna 22 dias atrás
Vi um vídeo aqui no BRdesk que eles são casados, mas o marido não é Toddy nome verdadeiro. Muito bom o vídeo. Eles aí fazem personagens
Jaque
Jaque 22 dias atrás
kkkkkkkkk Que delicia de video kkkkkkkkkkk
Gabi Freire
Gabi Freire 23 dias atrás
Ela é um personagem Renato shippee Procurem no insta
HellenNograu
HellenNograu 23 dias atrás
brdesk.info/like/video/nmW7m5KZpJpjuaY
Vitoria Santos
Vitoria Santos 23 dias atrás
Ainnn arruma um pra mim 😍😍😍😍
Kassandra Morais
Kassandra Morais 23 dias atrás
brdesk.info/like/video/iozdpaqvd6uo2oQ
Mayra Gabrielle
Mayra Gabrielle 24 dias atrás
Mkkkkkkkkkkkkkk melhor vídeo
ana cecília
ana cecília 24 dias atrás
Cade o beijo do início do vídeo? Kkkkkkkkkk
ana cecília
ana cecília 24 dias atrás
Uai, se o Toddy não entende o que a Karen fala pq entende as perguntas da Lúcia ? Kkkkkkk primeiro errinho no personagem da karen q eu encontro
Marília Cerqueira
Marília Cerqueira 24 dias atrás
Essa voz forçada da agonia 😖
Gabriel Ribeiro
Gabriel Ribeiro 25 dias atrás
Que inveja desse cara, olha como ele senta mn, duvido ele ter dor na coluna, duvidoooo!!!
Rafaella Cristina
Rafaella Cristina 25 dias atrás
Karen mostra seus filhos
Aline Valente
Aline Valente 25 dias atrás
Gente, ele tem muita cara de apaixonado nela, né?
Alexsandro Patrick
Alexsandro Patrick 25 dias atrás
Karen, você pode me contratar pra mim trabalhar pra vc, aqui o emprego no Brasil é uma bosta. karen, you can hire me for me to work for you, here the job in brazil sucks. waiting for your answers
Simone Gomes de Jesus
Simone Gomes de Jesus 25 dias atrás
Os brasileiros que moram aí são felizes pq não estão no Brasil kkk e ainda melhor...ganhando em dólar ❣️🙏
N Silva
N Silva 26 dias atrás
Como q o BRdesk mim recomenda isso, se isso soltar a voz, sai mais grosso q um berrante
ana cecília
ana cecília 24 dias atrás
Meu querido, é uma personagem. Deixa de ser ridículo
AnjaX oN!
AnjaX oN! 24 dias atrás
KKKKKKK
Evyh Dandara
Evyh Dandara 26 dias atrás
"Me apaixonei na hora que vi as fotos, aquela cara de gringo milionário" KKKKKKKKKKKKKKKKK
Sylvia Sodré
Sylvia Sodré 26 dias atrás
Só eu que lembro da Daniela Albuquerque? Hahhahahahahhaha
Si
Si 26 dias atrás
Amo Karen ñ canso de repetir o dia que eu chegar no nível perfeito de dissimulação dela serei a mulher mais feliz do mundo!❤❤
Daniele Feliciano
Daniele Feliciano 26 dias atrás
Kkkkkk tô amando a Karen
Alex Batista Camargo
Alex Batista Camargo 26 dias atrás
Gente achei isso um máximo! Será que só eu
Nathally Araujo
Nathally Araujo 26 dias atrás
Manooo kkkk tocou a última pergunta lkkkk auge kkk
Laura Leticia
Laura Leticia 26 dias atrás
Aí meu Deus...a primeira vez q vejo td....amei vcs....genteeeeee.amei.🥰❤
Raquel Nandes
Raquel Nandes 27 dias atrás
Cai de paraquedas !!!! Ela nasceu menino ???
Micheline Silva
Micheline Silva 27 dias atrás
Oh kkkkkķkkkkk
Micheline Silva
Micheline Silva 27 dias atrás
Oh kkkkkķkkkkk
Milena Ferreira
Milena Ferreira 27 dias atrás
Tadinho ele não tá entendo nada kkkkkkkk
Milena Ferreira
Milena Ferreira 27 dias atrás
Cai de cara nesse vídeo kkkkk meu deus
Heitor Matheus
Heitor Matheus 27 dias atrás
só tem beesha aqui
José Maria Santana
José Maria Santana 27 dias atrás
Kkkkk amei o vídeo Karen. Não sei se foi proposital, mas teve um atraso no áudio. bjs
Marcus Oliveira
Marcus Oliveira 27 dias atrás
Eu estou chegando no núcleo da terra!! Ela é única ! 🤣🤣
Celso Lins De Azevedo
Celso Lins De Azevedo 28 dias atrás
Kkkkkkkkkkk eu ainda nao tinha nocao dessa personagem. Gente kkkk agora entendo
Valeria Marques
Valeria Marques 28 dias atrás
eu conheci seus vídeos no tic tok e agora estou vendo no yutube nossa seu milionário parece aqueles atores de filme.
Burlando Regras
Burlando Regras 28 dias atrás
Todd se vc tiver sendo forçado há fazer isso pisca o olho 3 veses 🤔
Próximo
Meu Milionário responde - Parte 2
09:15
Visualizações 542 mil
Relembrando o Passado com a Lúcia
31:21
Visualizações 564 mil
Melim - O Bem
3:23
Visualizações 105 mil