Escuro

O PULO DO GATO SOBRE TASSO!!! Porque Eu Uso, Como Eu Uso 

Inscrever-se
Visualizações 18 mil
99% 183 0

LINK DO CLUBE DE MEMBROS NO CASO DE IPHONE: brdesk.info/first/JSeBnDQ_YtJYNogVixVv-wjoin
Entenda como é feita a funilaria de carros passo a passo.
E-mail: oficinapaulaofunileiro@hotmail.com
Caso deseje fazer uma estimativa de preço, favor mandar fotos dos problemas do carro, com o máximo de detalhes para o email oficinapaulaofunileiro@hotmail.com não faremos orçamentos via facebook ou whatsapp, obrigado pela compreensão.
EMAIL DA MÁRCIA: marciacastro44@hotmail.com
Facebook: PaulaoFunileiro/
Blog: paulaofunileiro.blogspot.com.br/
Instragram: paulofunileiro?hl=pt-br
LINKS DA CASA DOS PARAFUSOS FRANCA
SITE: www.casadosparafusosfranca.com.br/
BRdesk: brdesk.info/first/9eQt61d_8ovh4uMjMyK4Hgfeatured
FACEBOOK: casadosparafusosfranca
INSTAGRAM: casadosparafusosfranca
LINKS DA BOXER SOLDAS
SITE: boxersoldas.com.br/
FACEBOOK: boxersoldas/
INSTAGRAM: boxersoldas?hl=pt-br
Exhilarate de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1300028
Artista: incompetech.com/
Rock Intro 3 de Audionautix está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Artista: audionautix.com/

Automóveis

Publicado em

 

7 Mar 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100   
Alexandre Puerta
Alexandre Puerta 16 dias atrás
Legal e obrigado pela dica. Um abraço a vc ao Zé e a Márcia. Parabéns.
João Silva
João Silva Mês atrás
Parabens q aula em sou seu adimirador manda um alou p mim no pernabuco
rosilene matos
rosilene matos Mês atrás
Obrigado pelas dicas ajudam bastante
Letras mais
Letras mais Mês atrás
Meu nome é Tasso também por incrível que pareça
Gustavo gabriel Fernandez Gamboa
Muy buena clase, gracias Dr
alexsandro barros silva
eu trabalharia de graça na oficina do paulão funileiro. pra mim aprender a funilaria automotiva gosto muito dessa area
Leomar Bonella
Leomar Bonella 2 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👏,parabéns,humildade sua.
Fellipe Cunha
Fellipe Cunha 2 meses atrás
Muito boa explicação como sempre Parabéns
Estevão Cardoso
Estevão Cardoso 2 meses atrás
show Paulão! tirando o atraso no domingão!
amitaias fonseca
amitaias fonseca 2 meses atrás
essas dicas de ferramentas manuais são top para quem ta iniciando ou bara nos robistas. obrigado pelas suas dicas paulao👏👏👏
Vicente Angelo Jorge
Vicente Angelo Jorge 2 meses atrás
O meu coringa é assistir você..... vamos ver o tasso..... e vamos polir o nosso sonho....
Paulo Acedo
Paulo Acedo 2 meses atrás
Aula
José Pereira
José Pereira 2 meses atrás
Ótima aula Paulão, obrigado e felicidades futuras. Forte abraço.
Alexandre Almeida
Alexandre Almeida 2 meses atrás
Boa dica de uso de tassos MÃO NA LATA.
Marcio Neves
Marcio Neves 2 meses atrás
Essas dicas e vídeos aulas são os melhores. Obrigado
Paramotor Experimental.
👏👏👏👏👏👏👏
Yuri Suinomori
Yuri Suinomori 2 meses atrás
Oi boa tarde. Gostaria de saber como faz pra mandar um carro pra você restaurar?
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Entre em contato pelo email oficinapaulaofunileiro@hotmail.com mande fotos dos problemas que ele tem para que eu possa fazer uma estimativa.
MANO NET
MANO NET 2 meses atrás
Aprendendo com professor paulao
MANO NET
MANO NET 2 meses atrás
E paulao aqui vuo ter colocar mao na lata mesmo tenho tres carro velho aqui pra faser manuteçao dos assoalho dos meus carro velhos vou ter que montar minha oficina ja tenho conpressor e um monte de ferramentas e mao na lata
MANO NET
MANO NET 2 meses atrás
@Paulão Funileiro ok
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Assista meus videos antigos, vão te ajudar bastante.
MANO NET
MANO NET 2 meses atrás
Paulao pra solda chapa 18 e chapa 16 qual a melhor solda mig ou tig
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
A MIG é mais fácil e versátil. Vai te atender melhor.
Marcelo Belchior
Marcelo Belchior 2 meses atrás
Como sempre, muito boa a aula, assisti até o fim mas, não tenho experiência, rsrsrs
Maveco Brasil
Maveco Brasil 2 meses atrás
🙋🏼‍♂️Muito bom vídeo Gostei da Dica obrigado🙌🏻👍🏻🇧🇷
Milton Sande
Milton Sande 2 meses atrás
Show
Arilson Campelo
Arilson Campelo 2 meses atrás
Só sei que aprendi mais um tiquin pra usar nos meus serviços no meu fusca.
Márcio Luiz Antônio Teixeira do Vale
brdesk.info/like/video/g7DWoqWimb6S0qo
mecânica auto elétrica Assis
Bom dia que Deus abençoe até assistir o canal mecânico Auto Elétrica Assis escreva também aí no meu canal uma mão lava a outra e as duas lavam o corpo Bom dia tudo de bom
Mania de Pintura Automotiva
Meus parabéns Paulão! Ótima aula, ensinando e mostrando a importância dessas ferramentas e que você é um excelente profissional, mostra a oficina como ela é, sem frescura.
Sérgio Tadeu
Sérgio Tadeu 2 meses atrás
Excelente explicação, valeu Paulão abraço e mão na latta
Oficial Raydany Lima variedades top
Paulão o melhor funileiro do Brasil ,boa dicas pra quem e lego no assunto e também pra quem e do ramo, o melhor vídeo do canal em relação como usar Tassos . parabéns felicidades Paulão.
ROBERTO gUIMARAES
ROBERTO gUIMARAES 2 meses atrás
Adoro ver seu trabalho , Sujo , suado , bem feito e honesto , mas ... Como professor , consegue ser melhor ainda ... Muito bom , parabéns Paulão .
Roberto Esteves
Roberto Esteves 2 meses atrás
Excelente aula!
Valerio Alexandre Schneider
Em Paulão será q ao seria legal um aula sobre lixas limas. Mostra passa a passo qual a lixa usar um exemplo lixa com água . Eu não sou funileiro , mas gosto de fazer meus carros , e vi q errei muito nas escolhas das lixas discos de desbaste . Blz e aprendi muito com.vc . Obrigado e abraço
Jackson Santos
Jackson Santos 2 meses atrás
Muito essa dica
Michel Berehns
Michel Berehns 2 meses atrás
Pena eu morar tão longe
Ismael Araujo Lima
Ismael Araujo Lima 2 meses atrás
Maracia,o Zé não tem mais o canal? Manda um alô pra mim Ismael de guarulhos curto muito o trabalho de vcs.
OFICINA MUNDO DOS PROJETOS
Muito boa a explicação, se puder fazer um vídeo explicando como desamassar uma chapa por exemplo empenada ou amassada uma área grande mais ou menos uma área de uns 20cm como fazer esse desempeno, vlu Paulão
Tadeu Botelho
Tadeu Botelho 2 meses atrás
Parabéns excelente aula.
Tadeu Botelho
Tadeu Botelho 2 meses atrás
Parabéns excelente aula.
Adilson Silveira - Garagem Silveira
Já dizia o ditado, quem sabe faz ao vivo!
Isaías GTY Fonseca
Isaías GTY Fonseca 2 meses atrás
Mais uma aula do Paulão 👍👏👏❗
Arnaldo Nogueira
Arnaldo Nogueira 2 meses atrás
Excelentes dicas.. Obrigado mestre!!!
geraldo guimarães
geraldo guimarães 2 meses atrás
Parabéns pelas suas explicações gosto de assistir seus vídeos ,você explica muito bem e é muito dedicado ao seu trabalho ,que Deus abençoe você e sua equipe de trabalho
Ancelmo torneiro
Ancelmo torneiro 2 meses atrás
Parabéns pelo vídeo. Excelente professor
Santos BR
Santos BR 2 meses atrás
Paulão da uma olhada nesse video de um funileiro raiz japones da fabrica de caminhão da HINO daqui do Japão brdesk.info/like/video/aaGehdHGhcuXtJo quem sabe a marcia traduz pra vc kkk gambare!!!
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Já assisti várias vezer, aprendi muito com esse video.
Ageu Barros
Ageu Barros 2 meses atrás
O vídeo está sem voz, mais valeu pelas dicas.
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
O volume de seu celular deve estar muito. baixo
LetraJota
LetraJota 2 meses atrás
super poderosa caseira é a melhor com certeza.
Aguinaldo Brito
Aguinaldo Brito 2 meses atrás
Parabéns Paulão , dicas necessárias que vai ficar na historia mais uma vez temos que agradecer seu encinamento abraço e tamo junto
Léo Pires Bueno
Léo Pires Bueno 2 meses atrás
Ótima aula Paulão, gostei mesmo e agradeço Vocês.
Artur Boaventura Júnior
Show muito bom as dica mãos na lata
Neilor Abreu
Neilor Abreu 2 meses atrás
Excelente dicas faça mais vídeos como este p mim que seu quase leigo é ótimo obrigado
Marcelo Amâncio
Marcelo Amâncio 2 meses atrás
Paulao, faz uma de dica sobre os tipos de martelos pra funilaria e e onde e como usar
Márcio Luiz Antônio Teixeira do Vale
Veja estas ferramentas. brdesk.info/like/video/k3zYq63WrsuonGc
Manoel Silva
Manoel Silva 2 meses atrás
muito bom e gosto muito de aprender esse tipo de serviso
José Valdenir Sousa
José Valdenir Sousa 2 meses atrás
Dicas de ouro parabéns Paulão
Regina Mônica
Regina Mônica 2 meses atrás
Parabéns, excelente explicação, até eu que sou mulher aprendi a tirar amassado do carro, vou comprar um rim, e dessamasar o meu carro. Abçs aos 3.
Oto Rios Araujo
Oto Rios Araujo 2 meses atrás
Show de bola grande mestre !!
Jefferson Paes
Jefferson Paes 2 meses atrás
top das galáxias
Camila M.
Camila M. 2 meses atrás
Estava precisando dessas dicas! Obrigada.
Valerio Alexandre Schneider
Excelente aula 🤚🤚🤚🤚🤚🤚🤚
Esteticar Car Detail
Esteticar Car Detail 2 meses atrás
Show! 30 minutos de puro conhecimento.
fjm marcenaria
fjm marcenaria 2 meses atrás
👍👍👏👏
JG GARAGEM
JG GARAGEM 2 meses atrás
Muito bacana Paulão aprendi bastante como sempre só vídeos de primeira
Paulo Henrique De Souza
Parabéns Paulão boa aula
Tio Igor
Tio Igor 2 meses atrás
Paulão macho véi isso que é um vídeo! Aula pra " cabra nenhum botar defeito!
Eder Waldemar
Eder Waldemar 2 meses atrás
Top Paulao muito boa a aula passa a marca desse kit q vc compro ae 👏👏👏👏👍👍👍
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1794940423-jogo-para-chapeador-reparo-sata-st09152sj-aco-6-pecas-_JM
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Sata
Wilson Barbieri
Wilson Barbieri 2 meses atrás
Excelente! Usar e saber usar corretamente a ferramenta certa no lugar certo e o que faz a diferença. Parabens.
Luis Sanzovo
Luis Sanzovo 2 meses atrás
Obrigado pela aula Mestre!
joão francisco silva
joão francisco silva 2 meses atrás
Boa Noite Paulão parabéns pelas dicas ajudaram muito
Jarder Carlos
Jarder Carlos 2 meses atrás
Excelente dica chefe, parabéns pela sua humildade.
Joao Luis
Joao Luis 2 meses atrás
fixe
americo souza
americo souza 2 meses atrás
show de dicas
Bethowen Alves Martins
Bethowen Alves Martins 2 meses atrás
😎👍
Camilo Diniz
Camilo Diniz 2 meses atrás
Paulão agora explica sobre os formatos dos martelos.
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira 2 meses atrás
Muito bom Paulão parabéns ótimas dicas
Carlos Alberto
Carlos Alberto 2 meses atrás
Obrigado Paulão pela dica muito encinamento
Rafael Massirer Bastos
Rafael Massirer Bastos 2 meses atrás
Muito bom como sempre nao olho só por robi que aprender pra isso parabens.
Adelson LS7
Adelson LS7 2 meses atrás
Ótima aula...parabéns
Gilvan de melo
Gilvan de melo 2 meses atrás
Paulão e marcia boa,tarde ,Paulão porq vc não da uma,trempre nestas peças,ja q vc diz q eles não são temperado assim vc fica despreocupado,sem te q polir.
Paulo Leandro
Paulo Leandro 2 meses atrás
Muito.boa dica abraços
David Iracheta
David Iracheta 2 meses atrás
Wowwwwwwwwwww, excelente tutorial, se aprende mucho con tan excelente maestro. Gracias. Saludos desde México
Jorge Neves
Jorge Neves 2 meses atrás
Interessante. Foi muito bom. Abraços para a equipa
By Guerreiro
By Guerreiro 2 meses atrás
Tasso e nossa mão eu uso muito tbm tenho hoje ao todo uns 130 tassos diferente
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
A vida nos traz dificuldades, poucos sabem o que passamos nessa vida, graças a Deus estão começando a reconhecer um bom trabalho.
By Guerreiro
By Guerreiro 2 meses atrás
@Paulão Funileiro obrigado meu amigo venho atualmente de 30 anos de profissão, muitos deles onde morei na rua passei fome frio me levantei cresci e aprendi trabalhei em 14 países , depois de altos e baixos comecei a usar drogas tive um AVC com 33 anos minha ex mulher me deixou me roubou sai dessa limpo graças a Deus 4 anos depois fui dar um treinamento no Uruguai onde tive minha oficina assaltado onde perdi tudo levaram tudo que eu tinha só ficou os carros todas minhas ferramentas que trouxe de fora então parei com oficinas hoje sou freelancer prestador de serviços nas oficinas pelo meu Brasil e pelo mundo e por aí levando meu aprendizado a ensinar pessoas e buscar fazer meu melhor infelizmente pouquíssimas pessoas levam em consideração e não valorizam nosso trabalho e eu hoje como construtor artesão mais difícil ainda por ser uma mão de obra diferenciado as pessoas não querem pagar o valor e ainda nos compara como um funileiro padrão
By Guerreiro
By Guerreiro 2 meses atrás
@Paulão Funileiro com certeza sempre olho pra mesa e não consigo encontrar aí acabo fazendo ou adaptando outro kkk faz parte obrigado pela visita no meu canal meu amigo que Deus abençoe sempre vc
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Estava assistindo alguns videos seu, você faz um ótimo trabalho, parabéns.
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
E sempre achamos que são poucos, nunca é o bastante. Kkkkk
Adriano bovee Adriano bovee
Salve👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻😎😎😎😎✌✌✌✌✌
Alberto Ferreira
Alberto Ferreira 2 meses atrás
Eu gosto sim, só é pena estar noutro país.
Sebastião Eugênio Souza
Parabéns Paulão, sempre dando excelente dicas, eu nunca vou ser funileiro mais me divirto bastante com seus vídeos, melhor do que ficar vendo baboseira.
Sebastião Eugênio Souza
Verdade Paulão, kkkkkkkkkkk,já usei.
Paulão Funileiro
Paulão Funileiro 2 meses atrás
Acredite! Um dia você vai usar esse conhecimento que passei, nem que seja em uma panela.😂😂😂😂
Alberto Ferreira
Alberto Ferreira 2 meses atrás
Video 👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👌👍👍. Ese martelo verde e igual ao que eu comprei, e da jonnesway tem um bom inclubrio na mão., se sente no dedo as bebidas.
Andarilho Black Pill Imortal
Andarilho
Arnaldo Sakamoto
Arnaldo Sakamoto 2 meses atrás
Acompanhei a reforma da cabine do f350 vi do começo ao fim.abracos grandes.
Arnaldo Sakamoto
Arnaldo Sakamoto 2 meses atrás
Sempre acompanho o Live do Paulão.QUE PROFISSIONAL!!! 👏👏👏
gersio pires
gersio pires 2 meses atrás
Sensacional Paulão a sua explicação, bacana estou com um amassado desses no meio da porta do Fusca de dentro para fora e você veio na hora H com essa super aula. Deus abençoe Paulão, Marcia e Zé vocês mora no meu ❤️
Rafael silva carvalho
Rafael silva carvalho 2 meses atrás
Paulão manda p um ferreiro que eles temperam p vc
sempresolido
sempresolido 2 meses atrás
Mas ele não deu o pulo do gato. A ferramenta mas inportante da oficina esta entre as orelhas. Mão de lanterneiro e diferenciada.
Alberto Ferreira
Alberto Ferreira 2 meses atrás
E agora Paulão quer vai dar o salto.
Enio Ricardo
Enio Ricardo 2 meses atrás
Meia hora muito proveitosa, valeu Paulão
Alonso Lacerda
Alonso Lacerda 2 meses atrás
Esse curso vai ser toooop👍
Alexandre Rocumback
Alexandre Rocumback 2 meses atrás
Telecurso do Paulão
João Paulo Cassiano
João Paulo Cassiano 2 meses atrás
Ótima aula em professor Paulão...sempre quis saber sobre isso valeu 👍🤝🇧🇷
Renato Sales
Renato Sales 2 meses atrás
Esse video explico bem direitinho vou por em pratica isso numas chapas q tenho aqui comprei um kit da fort G
amanvas amantino
amanvas amantino 2 meses atrás
Aula maravilhosa aprendi muito obrigado Canal show
Gustavo Pisa
Gustavo Pisa 2 meses atrás
Muito bom Paulão sou seu fã!!!! faz um curso ai pra galera!!!!!
Próximo
Ele não fez isso, fez?
0:22
Visualizações 812 mil
RESPONDENDO PERGUNTAS POLÊMICAS
14:08
Visualizações 89 mil
CHEGOU A VEZ DO PALIO BRANCO!!
35:30
Visualizações 49 mil
CAMARO 1968 #25 - Sim, Ele foi Embora!!!
47:23
Ele não fez isso, fez?
0:22
Visualizações 812 mil
RESPONDENDO PERGUNTAS POLÊMICAS
14:08
Visualizações 89 mil
ACELEREI TUDO QUE A XJ6 DAVA E DEU MERDA
5:37