Escuro

Todas as "Lutas da Noite" de Dustin Poirier | UFC 257 

Inscrever-se
Visualizações 302 mil
97% 2 952 73

Quando Dustin Poirier está no Octógono, pode esperar um show. Relembre todas suas batalhas que foram premiadas com bônus de "Luta da Noite" no Ultimate. Ele encara Conor McGregor na luta principal do #UFC257, dia 23 de janeiro na Ilha da Luta.
Assine o Canal Combate: glo.bo/3dAWqXp
Site: www.ufc.com.br
Instagram: ufc_brasil
Twitter: ufcbrasil
TikTok: www.tiktok.com/@ufcbrasil
Facebook: UFCBrasil
Spotify: spoti.fi/2Tz0nDO

Esportes

Publicado em

 

8 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 97   
Panji Kurniadi
Panji Kurniadi 6 dias atrás
Dustino sudaho jadiho bang Jago sekarango...
Alesh Meerimbekov
Alesh Meerimbekov 8 dias atrás
#Свободумма
MARCÉU
MARCÉU 10 dias atrás
Cara solta 10 golpes por segundo .
Adriano Filho
Adriano Filho 11 dias atrás
.
Ahmed ahmed
Ahmed ahmed 15 dias atrás
brdesk.info/like/video/mpqwf8Wtjch01pY
W. Jordan
W. Jordan 15 dias atrás
Para mim o melhor boxeador do UFC! Só venceu pedreira! Pena que não tem muita mídia.
Марат Киселев
Дастин
Airthon Monirthon
Airthon Monirthon 16 dias atrás
Guerrerazo q es poirier muy buen peleador 👍🔥 de los mejores de la historia de ligero de la ufc sin duda pleador porleador q a peleado
taraz
taraz Mês atrás
3:06 тьфу бля
GUI RS
GUI RS Mês atrás
Ele vai entrar pra história
{•O Seaway•}
{•O Seaway•} Mês atrás
6:37 Que Porrada chega estralou 💥
Микро Рома
Микро Рома 2 meses atrás
Dastin malatse
Rodrigo. gyn
Rodrigo. gyn 2 meses atrás
Piorier é guerreiro 👏👏👏 cê loko
Alessandro José Gonçalves
Poirrier merece o cinturão, pq com ele não tem frescura e tempo ruim o tempo todo pra os adversários dele
Wesley Veloso
Wesley Veloso 2 meses atrás
Lutar no lado da grade contra o Poirier é perigoso, fica encurralado e ele espanca kkkk
Francisco Eugenio
Francisco Eugenio 2 meses atrás
Cade as lutas de hotem seu porra
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso 3 meses atrás
Gente, acordem!!! O poirier aceita golpes demais e isso é horrível pra luta com o conor, entendo a torcida pra ele, ele realmente é um cara com um coração enorme, mas vamos acordar, ele é realmente muito esforçado, mas é mediano tecnicamente.
Raphael Augusto
Raphael Augusto 3 meses atrás
Dustin Poirier é um puta gladiador mano c eh loco!
Marcelo Mousinho
Marcelo Mousinho 3 meses atrás
Mano tu gosta da trocaçao? Se sim , então chama o Poirier
edilson souza
edilson souza 3 meses atrás
O porrier cai pra dentro o cara e fera
NataN Dotti
NataN Dotti 3 meses atrás
Oxi, a maioria não mostrou quem perdeu a última parece muito que ele perdeu
Walinson Rodrigues
Walinson Rodrigues 3 meses atrás
Na primeira luta McGregor aceitou a mão e acabou a luta, desta vez vai ser da mesma forma.
D. Oliveira Vitor
D. Oliveira Vitor 28 dias atrás
Vim do futuro e..... Akakaakaka
Walinson Rodrigues
Walinson Rodrigues 2 meses atrás
@Anderson Leite verdade kkk
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
Você não podia estar mais enganado kkkk
Snuff
Snuff 3 meses atrás
Parece briga de bar. Vai dormir no primeiro round.
Thiago Pinheiro
Thiago Pinheiro 2 meses atrás
Se fudeu kkkkk
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
Você não podia estar mais enganado, parça kkkkkkkk
Doom Mefis
Doom Mefis 3 meses atrás
Aí é porradeiro nato!
Gabriel Freire
Gabriel Freire 3 meses atrás
Se o Poirier ganhar do Mc gregor ele vai ser disparado o melhor Striker da categoria , na minha opinião ele ja é.
Rodrigo Souza dos Santos
COM ESSE JOGO ELE NAO GANHA DO MCGREGOR! ELE TOMA MUITO GOLPE, OU ELE LUTA MMA, OU VAI SER NOCAUTEADO PELO IRLANDES.
D. Oliveira Vitor
D. Oliveira Vitor 28 dias atrás
Foi diferente ksksksksks
cristian bento
cristian bento 3 meses atrás
Se ele sobreviver até o terceiro round, ele ganha do McGregor
Cyber Chsineoiw
Cyber Chsineoiw 3 meses atrás
Eu sinto saudade de 2017, as lutas eram mt melhores
Paulo Souza
Paulo Souza 3 meses atrás
Minha Torcida e 100% pra ele mais toma porrada dimais não sei si vai aguentar não
Roberto Nascimento
Roberto Nascimento 3 meses atrás
Esse cara é um dos showman do ufc, sempre faz lutas insanas
Gabriel Freire
Gabriel Freire 3 meses atrás
E sempre ganha todas elas kkkkkk brabo demais.
Joao Pedro
Joao Pedro 3 meses atrás
Subiu de peso melhorou muito..... Torço pra vencer a revanche...apesar de ser duro !
XWE
XWE 3 meses atrás
com 8 anos de idade, ligava a Tv e começava a passar UFC
nelson brisa
nelson brisa 3 meses atrás
o que?
Artur Honorato
Artur Honorato 3 meses atrás
Assistimos essas lutas e achamos que contra o Conor vamos ver uma performance parecida, mas esquecemos que o irlandês só precisa de um golpe como, por exemplo, os que Poirier ele levou contra o Hooker. Imaginem se o Conor acerta as sequencias de golpes que o Hooker acertou. Gosto muito muito de ver o Poirier lutando, mas sinto que ele vai cair contra o irlandês.
César Dias
César Dias 3 meses atrás
Aquele cinturão que ele vestiu foi dos penas?
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
Cinturão interino dos leves, que foi oque credenciou ele pra lutar contra o Khabib.
Nova 155
Nova 155 3 meses atrás
"A precisão vence a força e o timing vence a velocidade" Conor McGregor
Ícaro BB
Ícaro BB Mês atrás
@FRANK MILLER Vai ter trilogia. Aposto a minha mulher com você que o Conor vence
Igor Leandro
Igor Leandro 2 meses atrás
@FRANK MILLER Poirier também foi, 1x1...
FRANK MILLER
FRANK MILLER 2 meses atrás
MÁS FOI NOCAUTEADO! INFELIZMENTE...
Letácio Cardozo
Letácio Cardozo 3 meses atrás
Verdade
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira 3 meses atrás
Poirier tem queixo de aço não é possivel kskskssk
Lucas Tadeu
Lucas Tadeu 3 meses atrás
Poirier é porradeiro nato! Um guerreiro!
Thiago Falcão dos Santos Santana
Não acho esse cara um dos melhores,leva muita pancada na luta ,ele é muito insistente na sequência de golpes mais conor ainda tem mais chance contra ele
Nonato Cunha
Nonato Cunha 3 meses atrás
Um show de porrada
MAMÃO 99
MAMÃO 99 3 meses atrás
Maluco é ruim de cajr vuhhhh Deveriam colocar o queixo dele no jogo pra 93 94 ❤️
Lucas Ribeiro da Costa
Lucas Ribeiro da Costa 3 meses atrás
Luta muito tbm
Kevin Magalhães
Kevin Magalhães 3 meses atrás
Troca feio demais
Ruy Oliveira
Ruy Oliveira 3 meses atrás
Caramba! O braço esquerdo dele é igual aos de peso pesado. O primeiro que entra já foi.
gustavo Rodrigues
gustavo Rodrigues 3 meses atrás
Poirier evoluiu muito espero q ganhe do macfrango
Paulo Henrique Belinelli
Grande lutador, porradeiro !
Paulo J. Alves
Paulo J. Alves 3 meses atrás
Guarda baixa e leva muita porrada em suas lutas, contra o McGregor isso é fatal...
Felipe Lustosa
Felipe Lustosa 3 meses atrás
Bom lutador, mas tô torcendo fervorosamente p McGregor vencer. Sou fascinado no irlandês
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
É, não deu amigo, fica pra próxima kkkkk
Wagner Vinicius Andrade
O Pirier só precisa encontrar um calção do tamanho certo, toda luta ele ajeita o calção kkkkkkkk
Henrique Vieira
Henrique Vieira 3 meses atrás
Comecei a gostar do Poirier, o cara é foda. Pena que é contra o McGregor... Quero que ele vença porque ele vende muito mais. Apesar que seja bem improvável o Khabib voltar, o McGregor vai colocar pressão pra isso acontecer um dia
zeka Nascimento
zeka Nascimento 3 meses atrás
MacGregor vai perder.
Gustavo Gomes
Gustavo Gomes 3 meses atrás
Vale muito a pena ver as lutas dele, ganhando ou perdendo.
YouTube Channel
YouTube Channel 3 meses atrás
Todas as lutas NÃO Todas as vitórias.
Manigold FF
Manigold FF 3 meses atrás
Faltou varias lutas dele que ele ganhou eddie alvarez foi uma delas
Iago Batista
Iago Batista 3 meses atrás
💎💎💎💎
Pedro Emanuel
Pedro Emanuel 3 meses atrás
O cara é totalmente porradeiro kkkkk, talvez não seja a melhor estratégia, mas certamente é empolgante assistir
Athos
Athos 3 meses atrás
Poirier é empolgante e trocação total
Roger Eduardo
Roger Eduardo 3 meses atrás
Excelente lutador, sempre dando espetáculo aos telespectadores!
Vagner vagner
Vagner vagner 3 meses atrás
Poirier irá encerrar sua carreira cedo. Muitas pancadas na cabeça.
will rock
will rock 3 meses atrás
Nessa categoria é outra história
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes 3 meses atrás
Excelente na trocacao... Muito rapido e com grande absorcao de golpes. Suas lutas sao grandes espectáculos! Top!
Cristian Medeiros
Cristian Medeiros 3 meses atrás
Na minha opinião mcfrango é mais preciso e tem favoritismo,mais estou na torcida pelo 💎maluco sabe entregar lutas empolgantes.
Antonio Marcos
Antonio Marcos 3 meses atrás
O poirier vai vencer por pontos mais vai ser uma garfada contra ele igual fizeram com o Romero
Diego Marques
Diego Marques 3 meses atrás
Quero que Poirier vença mas o problema dele é que ele leva muita porrada nas lutas, Mcgregor é um mala com um poder de nocaute muito grande.
Gabriel Freire
Gabriel Freire 3 meses atrás
@Mateus Storch Sim mano , ele parece que usa a mesma estratégia do Rocky balboa kkkkkk deixa o cara acertar ele até cansar e dps mete a mãozada.
Mateus Storch
Mateus Storch 3 meses atrás
@Gabriel Freire Fora o fato de que ele era um peso pena mt magro, nos leves certamente absorve melhor os golpes.
Gabriel Freire
Gabriel Freire 3 meses atrás
@Lourenço Torres Dps de assistir esse vídeo tu ainda não se convenceu que o Poirier aguenta porrada? Toda luta tem essa possibilidade de acabar num golpe só mas não pode achar que pelo que aconteceu na primeira luta entre eles vá acontecer de novo.
Lourenço Torres
Lourenço Torres 3 meses atrás
Um soco que o irlandês da nele ele cai
SILVIO Jesus
SILVIO Jesus 3 meses atrás
Vai ser lutao Porier x conor
Antonio Marcos
Antonio Marcos 3 meses atrás
The Diamond esse sim é o verdadeiro Deus da guerrra
Leonardo Chagas
Leonardo Chagas 3 meses atrás
Ultima luta do vídeo, parece que os cara estavam em camera lenta kkkkk
Augusto César
Augusto César 3 meses atrás
Espero que Poirier esteja preparado psicologicamente para vencer o frango irlandês, pois o preparo físico e técnico superior ele já tem.
Augusto César
Augusto César 3 meses atrás
@Mãozinha Kof PE Em pé e no chão. É minha opinião, não precisa concordar
Mãozinha Kof PE
Mãozinha Kof PE 3 meses atrás
Onde que ele é superior tecnicamente?
Deija Pereira
Deija Pereira 3 meses atrás
Dustin e top👏👏👊👍
Sacul white R.s.g
Sacul white R.s.g 3 meses atrás
Poirier parece que não tem poder de nocaute
jean barril
jean barril 3 meses atrás
Mostro
Lucas Limeira
Lucas Limeira 3 meses atrás
Poirier evoluiu muito com passar do tempo! Acho que ele vai levar o cinturão!
Tirando a Bandagem
Tirando a Bandagem 3 meses atrás
Poirier é muito acertável, e Mcgregor muito preciso. Encaixe ruim pro diamente
Marcos Rodrigues
Marcos Rodrigues 2 meses atrás
@matheus sanson pois é amigo hoje pra falar a vdd o conor não vence o Max holoway de hoje não !!!! Fato
matheus sanson
matheus sanson 2 meses atrás
@Marcos Rodrigues cara te falo que eu gostei lógico kkkkkkk,mas não vamos negar que ele dominava a luta até sequência sinistra do diamante,o que me surpreendeu foi ele não ter acertado nenhum knockdown pelo menos pois acertou vários golpes contundentes,queixo do poirier ta duríssimo,talvez se fosse outro teria caído, mas em geral ver o conor apanhando é muito bom
Marcos Rodrigues
Marcos Rodrigues 2 meses atrás
@matheus sanson e aí o conor foi nocauteado que se me fala !!!
Ricardo Araujo
Ricardo Araujo 3 meses atrás
Yes baby
matheus sanson
matheus sanson 3 meses atrás
@Marcos Rodrigues de maneira alguma eu estou desmerecendo o poirier,pelo contrário acho ele um monstro,só que o irlandês já provou que não precisa de acertar um soco tão forte pra derrubar adversário,a canhota dele é uma bomba e se raspar no queixo ele derruba, foi assim com o Aldo ,Mendes,Alvarez entre outros .
Junior Bala
Junior Bala 3 meses atrás
O Poirier tem chance de vencer, mais seilar esse Ufc tem muita malandragem, acho que McGregor vence pode cair alguma grana pro Poirier sei não ne. Talvez pode ser diferente Dustin vença
Mateus Almeida
Mateus Almeida 3 meses atrás
O queixo desse cara é absurdo... Apanha apanha apanha mais não cai.
Paulo J. Alves
Paulo J. Alves 3 meses atrás
Contra o McGregor ele caiu e vai cair de novo se novamente se espor desse jeito. McGregor é certeiro.
Vagner vagner
Vagner vagner 3 meses atrás
Isso é preocupante.um ser humano resistir a tantas porradas desse jeito,não dar pra ser por muito tempo .
Tiago Dalzoto
Tiago Dalzoto 3 meses atrás
Esse é fera, sempre que entra no cage traz uma guerra 👊🤘💎
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes 3 meses atrás
Mas ele ainda não é páreo pro Conor, infelizmente...
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
O Diamante só desmoralizou o irlandês via K.O, mais nada kkkkkk
CAVERNA FILOSOFAL
CAVERNA FILOSOFAL 2 meses atrás
Kkkk
PauloPintoDeAraújo Pinto
Só nunca que ele vai ganhar do McGregor na trocação! É nítido... McGregor é muito preciso... Pra mim o mais preciso de todos, se não for,é um dos...
Henrique Oliveira
Henrique Oliveira 2 meses atrás
Ksksksksksks acabou de nocautear o irlandês
nandogianello
nandogianello 3 meses atrás
. Tyh
Walison Felipe
Walison Felipe 3 meses atrás
Acho que agora o poirier vai nocautear o conor mano...
Victor Tavares
Victor Tavares 26 dias atrás
Tbm acho po kdjrkrk
Walison Felipe
Walison Felipe 2 meses atrás
@Bernardo Mt vi esse ontem do poirier em cima do conor...kkkkkk eu falei
Walison Felipe
Walison Felipe 2 meses atrás
@wellingtof pois é mano viu agora??? O poirirer nocauteou.....kkkkkkk
Lucas Silva
Lucas Silva 2 meses atrás
E o poirier nocauteou o Conor mesmo...
Manigold FF
Manigold FF 3 meses atrás
@Bernardo Mt Ate o justin gaethje ganhar do mc frango e ele tirou justin gaethje e o eddie alvarez pra nada .
Cedric Júnior
Cedric Júnior 3 meses atrás
Vamos la Poirier 💎
Lucas Dupas
Lucas Dupas 3 meses atrás
O Poirier é bom mas o Conor vai vencer
Vinicius Bueno
Vinicius Bueno 3 meses atrás
Ez pro Conor, infelizmente.
Gabriel Gripp
Gabriel Gripp 3 meses atrás
Esse cara luta muito
bone WayloRebe
bone WayloRebe 3 meses atrás
Fantastic 😍💋 💝💖♥️❤️
Hot Girls Video XXX
Hot Girls Video XXX 3 meses atrás
Awesome 😍💋 💝💖♥️❤️
Átila Cesar
Átila Cesar 3 meses atrás
Só confroto brabo msm
MAX SUEL
MAX SUEL 3 meses atrás
O irlandês vai fazer o diamante fazer a dança da galinha ele vai perder o controle das pernas mas ele vai conseguir sobreviver e vai levar o irlandês para Águas Profundas
Gabriel• 4K
Gabriel• 4K 3 meses atrás
POIRIER ESPERO QUE TIRE A MARRA DE GREGOR
soldado q foge da guerra é um covarde
Estou torcendo p o 💎,mas tenho q admitir McGregor é favorito
Joao Pedro
Joao Pedro 3 meses atrás
Momento do diamante é melhor ! McGregor tem mais hype....e merece...mais essa o Dyamond vence !
Ryan Pinheiro
Ryan Pinheiro 3 meses atrás
Quase toda luta desse cara é empolgante!
Muhammad Ismail
Muhammad Ismail Mês atrás
@Allan PSP baru ke Padang panjang PSP pas PSP baru ke jakarta lagi pacaran pun PSP
Muhammad Ismail
Muhammad Ismail Mês atrás
@Allan pun pas puasa pro ppppppppppppppppppppppppppppp ppppppp
Phillip Ameer
Phillip Ameer Mês atrás
@Dalton Alexander Trying it out now. Seems to be working.
Carmoo Plank
Carmoo Plank Mês atrás
@FRANK MILLER primeiro cara que absorve a canhotinha limpa do mcgregor e n cai, atualmente meu lutador preferido so torço contra ele se lutar contra o Charles
FRANK MILLER
FRANK MILLER 2 meses atrás
@Paulo J. Alves PIOR QUE GANHOU!
Ruan Correa
Ruan Correa 3 meses atrás
Categorias dos leves é empolgante demais. Só strikers de calibre alto! Não tem como uma luta do Dustin ser ruim. Na torcida!!!
azza Jana Helg
azza Jana Helg 3 meses atrás
Awesome 😍💋 💝💖♥️❤️
Iran Viterbo
Iran Viterbo 3 meses atrás
Bem, eu acho q McGregor vence. Gosto do Poirier, mas sou muito fã do McGregor 🤘🏻✌🏻👊🏻
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
Quem momento ruim pra quem é fã do McChicken Kkkkkkkkkkk
Iran Viterbo
Iran Viterbo 3 meses atrás
@seu paulo ,veremos se sim rsrd
seu paulo
seu paulo 3 meses atrás
porrier arrebenta McGregor!
Iran Viterbo
Iran Viterbo 3 meses atrás
@Zalias Vicente com certeza, velho! Vai ser punk kkk. Tmj 👊🏻👊🏻
Zalias Vicente
Zalias Vicente 3 meses atrás
@Iran Viterbo Cara essa luta é imperdível. Vai ser pauleira total, independentemente de quem ganhe. Faz um tempo que não vejo o McGregor lutar. Despreparado é difícil, pois o cara é faca na caveira. Deve treinar muuuuuito. Vamos ver o que vai dar.
Gabriel _
Gabriel _ 3 meses atrás
6:37 q porrada kk
Gabriel _
Gabriel _ 3 meses atrás
Acho q Poirier vai vencer o Conor...
Anderson Leite
Anderson Leite 2 meses atrás
@Rubens Santos Venceu, e não demorou tanto kkkk
Rubens Santos
Rubens Santos 3 meses atrás
Vence mais demora
Flávio Oliveira
Flávio Oliveira 3 meses atrás
Esse sim o rei da trocacao o diamante
Zalias Vicente
Zalias Vicente 3 meses atrás
Poirier vai vencer o McGregor.
Zalias Vicente
Zalias Vicente 3 meses atrás
@Paulo J. Alves É fato. McGregor é cirúrgico. Mesmo assim, vou torcer para o Poilier.
Paulo J. Alves
Paulo J. Alves 3 meses atrás
Poirier bate, mas tbm leva muita porrada. Vai perder por se espor demais. McGregor é certeiro em seus golpes.
Raul Alves
Raul Alves 3 meses atrás
@Jackson Wyllyam Gayzão
Igor Marques
Igor Marques 3 meses atrás
com essa guarda baixa e um perigo para o poirier
Jackson Wyllyam
Jackson Wyllyam 3 meses atrás
@Raul Alves gadão
Ana Claudia Toddy
Ana Claudia Toddy 3 meses atrás
Dustin o diamante show luta muito vai massacrar conor nocaute com certeza o diamante é show
Vitor Santos M
Vitor Santos M 28 dias atrás
@Luiz Gustavo kkkkkk acerto mesmo ne bichao
FRANK MILLER
FRANK MILLER 2 meses atrás
@Luiz Gustavo KKKKK
Mateus Storch
Mateus Storch 3 meses atrás
@Luiz Gustavo E em termos de grappling?
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo 3 meses atrás
@Mateus Storch não,em termos de trocaçao o irlandês leva a melhor .
Mateus Storch
Mateus Storch 3 meses atrás
@Luiz Gustavo Pela sua lógica Joseph Duffy surraria McGregor novamente, uma vez que finalizou o irlandês em 40 segundos.
Próximo
Top 8: As melhores lutas de 2020
11:19
Visualizações 189 mil
BEST UFC KNOCKOUTS OF 2021
08:13
Visualizações 424 mil
Melhores Momentos do UFC 257
04:55
Visualizações 868 mil
Neymar vs Bayern Munich | 2021 HD 1080i
7:22